23 de out de 2013

Explicações + Voltar??


Hey, tudo bem com vocês? Bom eu estou muito bem, vocês devem estar me odiando, é claro que devem, mais o problema é que eu não tinha como postar, e ainda postei um aviso aqui para vocês -que tava postando no anime- e eu postei, mais lá não é a mesma coisa que aqui, e eu senti falta daqui, mais como eu disse comecei a postar lá, até que eu parei motivos pessoais, tive problemas aqui em casa e bem eu sumi.
Mais agora depois de tudo resolvido, de tudo no seu lugar, eu voltei com o blog bom....talvez. Afinal acho que ninguém ta mais aqui não é mesmo? :( 
Vocês devem ter me abandonado, mais eu entendo vocês, só quero deixar claro, que eu senti muita falta de escrever aqui e vo postar hoje a noite a sinopse e personagens da nova Fanfic, talvez até faça um novo layout, ainda não sei, vou ver se consigo fazer um trailer também hahhaha'
Bom o que acham? Eu posso.... voltar e nunca abandonar vocês? *-*
 nem que aconteça problemas eu não abandono ok? 
Beijos meu amores espero que me perdoem e voltem para ler a nova Fanfic que vai ser demais... 
Beijos. Amo vocês <3

Um comentário:

Hey amores cada comentário seu é importante para mim, com o seu comentário posso saber o que precisa melhorar na Fan fic, comentem é muito importante para mim <3