24 de out de 2013

Love Grim | 1 |


Bianca p.o.v
O portão do internato de San Francisco era algo tão antigo, que me fazia me lembrar de algumas fotos que eu vi das escolas do século passado, eu não queria entender o por que de meus pais terem me colocado ali, mais era ai que a realidade vinha a tona, eu merecia isso, o meu passado não era um dos melhores, nem mesmo o melhor, era definitivamente o pior, eu merecia estar ali mais do que qualquer outra pessoa. 
Quando cheguei no patio aonde a diretora já se arrumava para falar como funcionava as regras, eu me juntei com os alunos que ali estavam, e agradeci mentalmente por ser começo de ano, assim ninguém iria olhar e comentar sobre a novata, ou seja, eu.
- Bom dia alunos, gostaria de pedir silêncio a vocês. -no mesmo instante que ela falou todos os alunos que alguns segundos estavam conversando ficaram quietos- primeiramente  queria dar boas vindas aos alunos novos que recebemos esse ano, e deixar bem claro que se algum de vocês tem que tomar remédios, passem na enfermaria, segundo, não façam nenhuma besteira por que tem câmeras no corredores e aqui fora.
- Nem beijar? -um aluno deixou escapar arrancando alguma risadinhas de alguns.
-Se vocês tem namorados, tudo bem vocês podem beijar não queremos que vocês nos odeiem ainda mais, mas nada de segunda intenções. E a terceira e última regra nada de celulares.  - a diretora falou sorrindo
- O que? -dessa vez foi minha vez de processar, nada de celulares, como assim? 
- Algum problema senhorita Keller? - perguntou, e alguns curiosos me fitaram
- Não, desculpa diretora -falei abaixando a cabeça envergonhada
- Vocês podem colocar seus celulares nessa caixa aqui -ela falou apontando para uma caixa que do lado da mesma se encontrava uma mulher - a governanta irá cuidar deles. Vamos podem coloca-los ali.
Ninguém havia falado sobre não ficar com seus celulares, eu estava detestando isso, como eu iria falar com meus pais? Como eu iria falar com minha melhor amiga? Eu não estava gostando nenhum pouquinho desse internato de San Francisco, meu novo reformatório para ser mais exata. Quando chegou minha vez de entregar meu celular eu estremeci um pouco, eu não queria largar a única coisa que podia me manter informada sobre as coisas lá fora.
- Não se preocupe querida, nos quartos tem um telefone que permite uma ligação de 20 minutos por semana -a governanta falou sorrindo, pelo menos ela era simpática.
Larguei meu celular mesmo não gostando da ideia de ter apenas 20 minutos por semana para falar com Emely e meus pais. Depois que todos largaram o celular e voltaram a atenção a diretora, ela falou:
- Formem agora uma fila de novo para pegarem seus horários e o número do dormitórios de vocês.
Assim como ela pediu, fizemos a fila e a governanta deu nossos horários e o número de meu dormitório, eu já estava curiosa para saber quem seria minha colega de quarto. Logo quando todos já estavam com seus horários e números de dormitórios e diretora deu permissão para sairmos e aproveitar a nossa última tarde de folga. Uma garota com olhos verdes e cabelos lisos com as pontas onduladas veio em minha direção.
- Olá -disse sorrindo- meu nome é Elena -estendeu a mão-
- Oi -eu falei timidamente e apertando sua mão- meu nome é Bianca
- Nova aqui não é mesmo? -assenti- Vem, vamos ao seu dormitório guardar essas coisas e depois irei te apresentar a escola. 
- Tudo bem -falei- mais cade suas coisas? -perguntei assim que vi que ela não estava com suas malas e mochilas
- Ah eu passei as férias aqui, não quis ir para casa, e estão no meu dormitório -ela falou sorrindo e puxando meu braço em direção a área que parecia ser os dormitórios
- Aquele corredor é a área dos meninos, e esse a das garotas -falou apontando
- Poucos alunos estudam aqui? -perguntei curiosa, mesmo sendo dois corredores, meninos e meninas, aparentava ter 20 quartos para cada lado, ou seja, não tinha muitos alunos aqui.
- Sim, apenas o segundo e o terceiro ano estudam aqui, cada turma tem uns 20 alunos -ela disse como se fosse normal, eu me assustei, na escola aonde eu estudava, 20 alunos numa turma era pouco.
- Ual -eu disse
- Chegamos, seu dormitório é o número seis não é mesmo? -assenti- Bom coloca suas malas ai depois você arruma na sua comoda
Entrei no meu quarto, para ser mais exata e minha colega de quarto -se é que eu tinha uma-, não se encontrava, então apenas coloquei as malas do lado da cama que eu escolhi -que era exatamente igual a outra- e fui ao encontro de Elena que me esperava na porta.
- Acho que sua colega de quarto não chegou -ela disse
- Pois é, sabe quem é ela? -perguntei
- Eu acho que será a Amanda, ela dormia ano passado ai, e bem agora está no terceiro ano assim como nós, acho que não trocaram ela de dormitório.
- Ela é legal? 
- É sim, bem legal -ela sorriu- agora vamos conhecer a escola -falou encaixando seu braço no meu e me direcionando para fora da área dos dormitórios.
***
O internato era realmente grande, Elena havia me mostrado as salas de aula que só tinha quatro, por motivos de poucos alunos, a cantina que realmente era grande, e agora ela estava me puxando para o lado de fora do internato, o lado 'livre' como ela mesmo diz.
A frente do internato era aonde os alunos gostavam de se sentar, cada um com seu grupo, para conversar. Os alunos realmente eram poucos, ali naquele gramado eu consegui contar apenas 20, e como Elena dizia eram apenas 40, e mais os funcionários que deveriam ser uns 10.
Um casal que estava encostado na árvore, se beijavam como se não tivesse ninguém por perto, logo um pouco na frente havia um grupo de garotas, que conversavam e riam alto, por um momento senti inveja delas, parecia que elas não tinham feito nada no passado para estar aqui, parecia que estavam aqui por que queriam.
- Não observe muito -elena sussurrou no meu ouvido
- Por que?
- Eles não gostam. 
Eu olhei para frente um trio de garotos chegavam no Gramado, um garoto - o do meio- ele era realmente lindo, com seus olhos cor de mel, sua boca rosada, seus cabelos bronzeado, o trio se encostou no muro, mais ele estava mais afastado, mais ainda conversava com seus amigos, Eles riam como se estivessem realmente felizes, e acredite, estavam. A roupa do garoto que chamou minha atenção, era diferente de qualquer um ali, ele usava apenas preto, calças pretas, tênis preto, uma jaqueta de coro preta, tudo preto.
- Ah.... Aquele é Justin Bieber -Elena explicou, vendo que meus olhos não desgrudavam dele- estuda com nós, e vai por mim ele é um garoto estranho, mais posso ver que alguém ta caidinha por ele.
- Am? Não, só me chamou atenção, por que ele ta todo de preto, está diferente -falei timidamente
- Como eu disse, garoto estranho
Eu olhei mais uma vez, e num segundo ele estava conversando com seus amigos e no outro olhou em minha direção, quando nossos olhos se encontraram meu corpo estremeceu, queria não olhar em direção a ele, mais meus olhos não desgrudavam dos dele. Aqueles olhos.... era como se me entendesse, e por um minuto eu não me vi no internato, eu me vi ao seu lado feliz..... algo que eu não era a muito tempo.
--------------------------------------------------
Hey amores <33 primeiro capitulo postado como prometido hahah, como vocês tão? Cara eu pensei que ninguém iria comentar na sinopse, mais teve 3 comentários e eu estou realmente muito feliz, ahhh vocês são tão fofas, obrigada por me entenderem ok? Mais então o que acharão desse capitulo? Espero que gostem, vou começar a escrever o capitulo três por que o dois já está pronto. 
Respondendo: ( para ler as resposta clique em leia mais )
Joana Margarida: Hey flor que bom que você gostou espero que goste também desse capitulo :))

Stephanie Estevam: hahha Já postei flor espero que você tenha gostado desse capitulo também 

Júh//Kaorii: awwn obrigada pelo apoio, poi é eu também fiquei com muita saudade de vocês, mais sabe como é, problemas sempre acontecem, mais agora eu voltei e pretendo não abandonar vocês, espero que gostou desse capitulo :))

Bom, coloquei para em leia mais por que se não fica muito bagunçado hahha, viram que eu mudei o layout? Ta do mesmo modelo mais troquei algumas cores hahah, o que acharam?
Bom vou indo nessa, amanhã posto mais um capitulo beijoss <33

4 comentários:

  1. Isa que sdds das suas fanfics
    adorei amour , to pelo celular nem da pra comentar muito :(
    Continua e ñ desapareça u.u
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Owwwnt eu amei, please continua looogo ai meu Deuuus que perfeitooo ♥

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaah já amei continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Hey amores cada comentário seu é importante para mim, com o seu comentário posso saber o que precisa melhorar na Fan fic, comentem é muito importante para mim <3