25 de out de 2013

Love Grim | 2 |


Bianca p.o.v
Na manhã seguinte, eu estava na sala de aula com Elena e mais o casal que se beijavam na tarde anterior que estavam do outro lado, Logo os alunos começaram a chegar e uma garota com cabelos lisos e preto começou a se aproximar de mim e de Elena.
- Oi Elena e...? - ela disse
- Bianca -respondi
- Ah prazer bianca, meu nome é Amanda, acho que sou sua nova colega de quarto -ela falou sorrindo.
Antes que eu respondesse um garoto extremamente lindo, se aproximou de nós.
- Garotas que bom ver vocês -falou abraçando Elena e Amanda
- Oi -elas responderam em coro sem muita animação
- E você? Posso saber o seu nome? -ele desfez o abraço e se sentou do meu lado 
- Hei eu estava ai Jace -Elena falou indignada 
- Se acalma Elena, quero apenas dar boas vindas -ele disse e voltou olhar para mim, esperando minha resposta.
- Bianca, Bianca Keller -eu disse
- Prazer Bianca, sou Jace Briel -ele sorriu
- Já se apresentou? Agora vaza -foi a vez de Amanda ficar indignada
Era óbvio que elas não gostavam deles, mais eu queria saber o por que, ele era atencioso, fofo e....Lindo.
- Tudo bem, vejo você mais tarde Bianca -pegou minha mão beijou
Corei. Ele deu uma piscadinha e se foi se sentando com um garoto que eu nem fiz questão de olhar muito, as gurias me olharam e Elena revirou olhos, dei de ombros e antes que eu pudesse perguntar o por que de elas não gostarem dele, a porta foi aberta e dela, entrou os dois garotos que estavam com Justin na tarde de ontem, e logo Justin entrou e me observou mais não foi como tarde passada, logo ele desviou o olhar e sentaram nas cadeiras vagas que ali no meio tinha. Eu fazia de tudo para não olhar para trás e olhar diretamente para aqueles olhos cor de mel, e por salvação o professor de história chegou na sala me impedindo de olhar para trás.
- Bom dia turma, hoje falarei sobre um livro que eu encontrei na biblioteca é sobre história, mais uma história que aconteceu aqui a dois séculos atrás. - ele disse sorrindo e mexendo na sua bolça a procura de alguma coisa.
O professor de história era bonito, bem conservado, deveria ter uns 32 anos, não que ele tivesse me chamado a atenção não mesmo, mais ele não me parecia ser qualquer professor, ele era estranho, bom qualquer um nessa sala é estranho, até mesmo Amanda que estava sentada na minha frente e Elena que estava do meu lado.
- Achei - o professor exclamou sorrindo e mostrando um livro de tamanho médio- Então, pronto para escutar a história? 
Um coro de sim foi falado na sala fazendo o professor de história sorrir e começar a falar sobre o livro e a história.
- Bom... essa história é divertida e ao mesmo tempo assustadora.... -parei de ouvir assim que um papel foi colocado na mesinha, olhei para Elena que fazia movimento com a cabeça para mim ler o papel.
O que está achando? Chato? entediante? Ainda ficamos aqui até o almoço, mais ainda bem que o professor é um gato.
Ri fraco com aquele bilhetinho, Elena tinha uma quedinha pelo professor? Isso era tão louco, decidi que iria responder o bilhete.
Ele parece ser legal, não me manda mais bilhete,  história é minha matéria preferida então quero prestar atenção
Empurrei o bilhete para Elena que ao ler revirou os olhos e voltou a prestar atenção na aula.
- Vocês sabiam que há dois séculos essa escola era para jovens sobrenaturais? E naquele tempo ninguém chamava de escola e sim reformatório, aonde eles eram "reformados" -disse fazendo aspas com a mão- bruxas aprendiam a controlar seus poderes, vampiros controlar sua sede, lobisomem a acostumar se transformar toda lua cheia, mais logo depois começou a existir duas novas espécies de seres sobrenaturais
- E quais seriam professor? -eu perguntei fazendo todo mundo olhar para mim, eu estava curiosa.
- Híbridos e anjos caidos  - ele falou fazendo todo mundo olhar para ele
- Híbridos? -foi a vez de Amanda perguntar
- sim, Híbridos são metade lobisomem e metade vampiro 
- Que nem aquela série de televisão? - olhei para quem havia dito e foi um dos amigos de Justin.
- isso mesmo Ryan - o professor falou sorrindo- mais outro dia eu falo mais sobre isso, vamos começar o conteúdo da prova, anotem ai 1° e 2° guerra mundial.
Olhei para minha mesa e mais um bilhete de Elena.
Mais duas horas de puro sofrimento. 
***
A aula do professor Ian nem eram tão horríveis assim, Elena que amava um drama, na hora do almoço, eu, Amanda e Elena fomos em direção a cantina para nos servir, lá na mesa pude observar Justin e seus amigos, conversando e rindo, depois de termos no servido optemos por sentar na mesa ao lado de Justin, infelizmente era única vazia, não era exatamente ao lado, tinha alguns metros de distância, começamos a comer e conversar, mais eu senti alguns olhares sobre mim, olhei em volta, ninguém estava me observando, mais quando eu olhei para o lado Justin estava, e nossos olhos se encontraram, mais graças ao Jace que chegou na nossa mesa pude desviar o olhar.
- Hei Bianca - ele puxou uma cadeira vazia para se sentar do meu lado
- Oi - eu disse timidamente, por ele ter "flertado" comigo só num olhar e num ato.
- Vim aqui para fazer um convite, garotas hoje terá uma festa no meu quarto, topam?
- Isso foi um convite? -elena perguntou
- Eu vou -Amanda disse- mesmo não gostando de você, e vocês gurias?
- Eu também -respondi e pude ver o sorrido de Jace
- Ta eu vou também -Elena respondeu 
- Espero vocês então meninas, -falou dando um beijo na minha bochecha o que me fez corar. E saindo
As gurias me olharam e reviraram os olhos, ri sem humor.
Jace Briel amava me fazer corar. Eu aceitei ir nessa festa por apenas um motivo:
Justin com certeza estaria lá
---------------------------------------------
Ooi amores, tudo bem? O que acharam do segundo capitulo? Eu sei que ta pequeno mais to com uma PUTA dor nas costas, eu cai da cama '-' não riem, isso acontece com todo mundo '-'
Mais isso não me impediu de vir aqui e postar para vocês hahaha
Awwn vocês são tão fofas que da vontade de abraçar, eu fiquei feliz por ter 4 comentários no capitulo 1, espero receber mais.
Hei, vocês poderiam divulgar o blog? Algumas leitoras se afastaram :(

Respondendo ( clique em leia mais para ler as respostas)
Letícia Ramos: hahah obg flor, espero que goste desse capitulo também ok?Não vou desaparecer mais u.u beijooosss
Amanda Scaramella: Awnn thanks, continuei linda
Stephanie Estevam: Awnn flor thank you, thanks pelo elogio e pelo comentário é importante para mim hahaha continuei
Tayná Gonçalves: hahah que bom flor, espero que ame mesmo hahah, thanks beijos

Espero que vocês divulguem o blog tudo bem?
Beijos amo vocês <33

6 comentários:

  1. Assim como você é importante pra nós.
    Continua logo please ta perfeito kkkkk
    como caiu da cama mina???
    O.O kkkkkkkk noosssa
    enfim continua loogo ♥

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh continua esta muito perfeito estou muito curiosa :)

    ResponderExcluir
  3. Amei demais Natty , o Justin é um anjo :0
    continua amor <3

    ResponderExcluir
  4. '-' Justin é um vampiro asuhaushaushauhsuash ou um anjo caido... lobisomem... nunca vi uma ib com o justin lobisomem seria interessante kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaa gataaaaaaaa ta perfeitooo

    ResponderExcluir

Hey amores cada comentário seu é importante para mim, com o seu comentário posso saber o que precisa melhorar na Fan fic, comentem é muito importante para mim <3