26 de out de 2013

Love Grim | 3 |


Bianca p.o.v
Eu tinha quase toda a certeza que estava atraída de alguma maneira a Justin.
Eu só queria a prova.
Quando chegamos a frente a porta escura com um grande 18 pintado de branco na frente, ouvi a Elena suspirar, Amanda levou sua a mão a maçaneta e girou, abrindo a porta e nos dando a vista de uma festinha particular dentro daquele quarto a música era de um volume correto que não chamasse a atenção das câmeras dos corredores,nem mesmo alguém que estivesse passando e não tinha sido convidado, naquele quarto tinha umas 20 pessoas emboladas, algumas dançando, algumas bebendo bebidas que eu não faço ideia de onde Jace tirou, e outras conversando e rindo. Entramos no quarto e Amanda fechou a porta.
E lá no canto eu o observei, ele estava sentado na cama, conversando com seus amigos que também estavam sentados na cama tomando uma bebida, e quando ele me olhou, senti um frio na barriga, um mal pressentimento de que não era para mim estar ali.
- Ai estão vocês, pensei que não viriam -Jace falou e parou ao meu lado - Está linda Bianca 
Só que eu não corei, na verdade eu já estava começando a me acostumar com ele me elogiando, mesmo eu não merecendo a maioria de seus elogios, eu não estava tão bonita assim, muito menos linda, estava com um jeans, e uma blusa que caia no meu ombro, e o meu velho e companheiro All star. Definitivamente não estava nem perto de bonita. Vi as gurias se afastarem e irem em direção a "pista de dança".
- Que tal uma bebida? -Jace perguntou, assenti e ele me guiou até sua comoda que hoje era o bar. - O que vai querer?
- Refrigerante, não bebo bebida alcoólica 
- Tudo bem -ele disse me dando o copo que tinha coca-cola- O que está achando da festa?
- Legal, apertada mais legal. -eu falei sorrindo
- Acontece que eu não me deram um quarto grande -ele disse rindo- bem que eu queria.
E Aquele mal pressentimento veio de novo, mais ele não veio como a primeira vez, ele veio com mais força como se eu estivesse levado um soco no estômago, sem Jace perceber que eu estava mal, tentei falar sem demonstrar o quão estranha eu estava.
- Eu vou ali fora e já volto.
- Quer que eu vá com você? -ele perguntou
- Não -quase gritei- eu vou...é no meu quarto,, isso no meu quarto, preciso pegar uma coisa -falei tentando não embrulhar as palavras- já volto
Falei por fim e entreguei a bebida a ele que me encarou sem entender nada, é claro como alguém entenderia alguém louca como eu? Era por esse o motivo de eu estar aqui. Por que eu sou louca.
Quando eu sai daquele quarto, o mal pressentimento já havia passado e por um momento eu pensei em voltar para o quarto e me divertir com as meninas, mais eu não tinha mais a mínima vontade de me divertir. Caminhei por aquele corredor procurando por algo que me intertece e tirasse o grande tédio que estava se acumulando em mim.
Eu já não estava mais na área masculina dos dormitórios, estava em outro corredor aonde se encontravam as salas de aulas, e lá no fundo eu avistei a biblioteca, não havia entrado na mesma, seria bom encontrar um livro e ler até que viesse o sono. Entrei na biblioteca e avistei a bibliotecária, uma senhora de aparência de 45 anos, na mesa dela tinha uma pequena plaquinha escrita srta. Eva. 
- Ah! Como vai querida? -ela perguntou com um sorriso gentil no rosto
- É... Estou bem, eu vim para pegar um livro, para ver se o sono vem -respondi
- tudo bem querida, mais eu ia sair para fazer um lanche, se importa se ficar aqui até eu voltar? 
- Não claro que não, pode ir srta. Eva
- Por favor, apenas Eva, daqui a pouco eu volto -assenti, e ela saiu
Ótimo! só eu nessa imensa biblioteca sozinha - pensei
Meus dedos deslizavam na estante a procura de algum livro de romance, mais o que eu achei foi completamente diferente.
Justin ele estava lá no canto. Me observando. E quando nossos olhos se encontraram, eu tentei desviar, mais foi inevitável, ele sabia como prender uma garota em apenas um olhar.
- Você não sabe mentir Bianca, digo, a desculpa que deu para Jace foi bem ruim. -ele falou
Eu não falei nada, apenas fiquei o observando, como ele sabia que eu tinha mentido para sair da festa? 
- O que está fazendo aqui? -sua voz era doce, que mesmo com a pergunta rude, me fez arrepiar.
- Eu... Eu estou procurando um livro -falei como se fosse meio óbvio
- Você nunca.... Você gosta de ler? -ele falou mudando o percurso de sua palavras.
- Você nunca? -perguntei curiosa, foi como se ele me conhecesse
- Nada, iria falar uma coisa sem sentido. Mais você ão respondeu minha pergunta 
- Sim, eu gosto de ler, me faz sair da realidade um pouco, me faz esquecer o fato de que estou em um reformatório para ser ajudada a controlar as minha própria vida. - eu falei, e por que eu estou falando isso a ele mesmo? 
- Por que você está aqui? Quero dizer, todo mundo ta aqui por um motivo 
- Problemas no passado -bem que eu queria falar o por que de eu estar ali, mais o que eu estou pensando, sempre que eu o vi era de longe, estou tendo minha primeira conversar com um garoto que me chama atenção, e já quero falar meus problemas como se fossemos melhores amigos? - E você por que esta aqui? -perguntei curiosa
Ele se aproximou mais de mim e ficou alguns centímetros de distância de mim. 
- simplesmente não posso contar, não te conheço o bastante e não te interessa -ele falou por fim, se virou e saiu pela porta.
Não te interessa, me interessa sim no momento em que eu percebi que estou de alguma maneira atraída por você.
Agora três coisas eu já tinha certeza.
Justin era um grosso.
Eu estava curiosa para saber o por que de Justin estar aqui.
E eu estava sim, atraída por ele, mesmo não querendo, eu estava.
-------------------------------------------------------
Oooi sei que o capitulo está pequeno de novo, mais pelo menos eu postei u-u
Há vocês viram? Justin conversou com Bianca e foi um pouco rude e grosso não é mesmo?E eu to loca para falar o que o Justin é, mais ficaria sem graça então....NÃO VOU CONTAR.
Mais então o que acharam desse capitulo? Eu espero que vocês tenha gostado, haha, ah eu to louca para postar a parte em que ele fala para ela que é o que é '-', tipo vocês odiar a atitude da Bianca, e eu to deixando vocês curiosa né? vou parar de escrever u-u, se não vocês  são capaz de me matarem, hahaha 
Olha fiz uma capa nova: O que acharam?
Eu amei sinceramente, sem querer ser convencida u-u, espero que tenham gostado também.

Respondendo: 
Stephanie Estevam: Awnn thanks floor, obg mesmo, ah você ta rindo Rum', ah tipo, foi uma coisa normal eu tava dormindo e me virei e PLUFT cai da cama, cara minhas costa tavão doendo muito ontem tava a ponto de ir no médio MENTIRA kkkkkkk, mais é normal vai dizer que você nunca caiu da cama? :/, é horrível não tente fazer isso, kkkk continuei flor espero que tenha gostado desse capitulo
Amanda Scaramella: HAH continuei sim flor e obg mesmo, é muito importante para mim.
Letícia Ramos: Awnn thanks flor, E EU NÃO SEI, não sei se é anjo ou qualquer coisa do tipo u-u, na verdade eu sei mais não vou contar por que sou má. :p me ame u-u ok continuei flor hahah
Joana Margarida: continuei flor espero que tenha gostado desse, e obg pelo comentário
Tayná Gonçalves: Não sei, não sei, não sei u-u, to brincando eu sei sim só que eu não conto nem você me pagando u-u kkkkk, é uma surpresa, verdade eu também nunca vi uma IB com Justin lobisomem e confesso que seria interessante sim u-u, espero que tenha gostado flor.
-------------------------------------------
Ah meus amores, não sei se vou postar amanhã. 
Por que? Por que é domingo e acho que vou sair, mais eu vou ver se consigo postar de noite para deixar vocês felizes e vocês não ficarem super curiosa que eu sei que vocês estão 
Beijoooooooos eu amo vocês <33
Divulguem o blog please? É muito importante para mim <3
Xoxo" @sohumabelieber

5 comentários:

  1. OMG VOU TE MATA NATTY SE TA ME DEIXANDO MUITO CURIOSAAAAAAAAAAAAAAAA

    amei a capa ficou diva :D:D

    Mas num é vdd acho que ninguém leu uma ib com o justin sendo lobisomem e se seu deve divulgar pq manooooo eu nunca li..

    eu não to gostando....


    EU TO AMANDO, ESTUPRANDO,SHIPANDO A TUA IB CONTINUAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS POR TUDO Q É MAIS SAGRADO MAS CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Amei demais Natty , eles são muitos estranhos ein u.u
    pode me contando sim , pq eu estou SUPER curiosa :((
    continua amore <3

    ResponderExcluir
  3. Na verdade isso NAO É NORMAL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, quem cai da cama? EU? É eu caio kkkkkkkkkkkkkk. Enfim, até eu senti seu drama aqui kkkkkkkkk dramatica u.u
    CONTINUA PLEASE E POR FAVORE CONTE-NOS O QUE O JUSTIN É, TO MORRENDO DE CURIOSIDADE SE´RIO POR FAVOR ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Sua IB tá ótima, quer dizer, PERFEITA!! Continua logo!

    ResponderExcluir

Hey amores cada comentário seu é importante para mim, com o seu comentário posso saber o que precisa melhorar na Fan fic, comentem é muito importante para mim <3