28 de out de 2013

Love Grim | 4 |


Bianca p.o.v

- Alguém deixou isso em baixo da porta - amanda falou assim que eu sai do banheiro, depois de ter acabado de tomar um belo banho, para relaxar e esquecer o ocorrido na biblioteca ontem -sabe de quem é? 

Era um envelope, poderia ser da diretoria, Elena ou até mesmo Jace, mais o que faria Jace me mandar um envelope? Não podia ser ele. Peguei o papel de sua mão sem nem me importar em responder, estava mais curiosa para saber quem havia mandado aquilo. Abri-o apressadamente e meus olhos percorreram pelo que estava escrito 

"Me encontre hoje depois das aula, a tarde, atrás da escola, não se atrase
- JB"
JB. Justin, ele queria falar comigo? Ou melhor se encontrar comigo, atrás da escola? O que ele queria? Essa era uma das poucas perguntas que rondavam na minha cabeça, ergui e minha cabeça e Amanda estava me encarando, querendo saber quem havia me mandado aquilo. Merda. Se eu falasse que foi Justin, com certeza ela ira querer uma explicação, e o que eu iria dizer? Aposto que ele quer se desculpar sobre ser rude ontem. E pelo o que eu conheço, ela com certeza iria querer saber desde onde eu aonde com o Bieber. então optei por algo que não sei como seria a reação dela.

- Apenas Jace querendo me encontrar depois das aulas 

Vi Amanda revirar os olhos e ir em direção sua comoda e pegar sua mochila que estava em cima da mesma.

- Você vem para o café da manhã? - ela perguntou abrindo a porta
- Ah, vou só irei arrumar meu cabelo e pegar minha mochila, vejo vocês lá.
- Tudo bem - respondeu por fim e saiu pela porta.

Guardei o bilhete no bolso e penteei meu cabelo, fui em direção a minha mochila, peguei a mesma e fui-me para a cantina aonde Elena e Amanda já deveriam estar me esperando 

***

Depois do café, Elena, Amanda e eu já se estávamos na sala de aula, com a professora Vera de ciências, ela passava algumas coisas no quadro, e eu apenas pensava o que realmente Justin queria. O por que de ele querer falar comigo, justo quando ele não foi amigável comigo na biblioteca.

- Entendeu Srta. Keller? - A prof. chamou minha atenção
- Ah desculpa, eu não estava prestando a atenção, desculpa.
- Você pede desculpa demais - ela falou- pois então, vou repetir a pergunta, para você como é as características de um cara perfeito?

Assim como Justin  - pensei 

- Eu não sei, nunca parei para pensar nisso, mais sem querer ser rude, o que isso tem haver com ciências? -perguntei com medo de sua resposta
- Ah, estava esperando você perguntar isso, bem digamos que você encontrou o cara perfeito, se casaram e são felizes, vocês não irão querer reproduzir, ou seja, ter filhos? Então é isso, estamos trabalhando sobre reprodução, e para isso quero saber as características do cara perfeito para você.
- Uh... É bem, eu nunca pensei nisso na verdade 
- Ok, então pense rápido, vou passar a perguntar a outro colega. -ela saiu de frente de mim e foi para frente de Justin- Sr. Bieber? Para você como é as características de uma garota perfeita?
- Para mim, bom, ela tem que ser bonita, analiso-a para ver se está afim também de mim, e por fim com certeza perigosa. -Justin falou com aquela voz doce. Merda. Eu não era nada disso.
- Perigosa sr Bieber? Queira explicar.
- Digamos que um pouco de perigo num romance sempre é bom. -ele falou
- ótimo. Próxima pergunta. Srta Smith -parou em frente a cadeira de Amanda 
- Lindo, gostoso e fofo - ela respondeu

Quando a professora ia me chamar para responder sua pergunta, o sinal tocou, aleluia eu estava salva. Me levantei guardei meus materiais, e as meninas vieram me encontrar.

- O que era aquilo? Para mim aquilo não era nenhum tipo de aula de ciências - Elena falou assim que a professora saiu da sala -Parecia até que ela estava nos empurrando para ficar com algum garoto da nossa turma
- Ela é louca -Amanda falou e riu - Agora vamos almoçar, que uma manhã inteira com a professora Vera não é legal, chega dar fome.

Rimos e fomos na cantina, pegamos nossos almoço e nos sentamos, na mesa a frente de Justin, que era a única vazia, ultimamente as mesas só ficam vazia em volta do Justin. E ainda fui obrigada a sentar na frente das meninas aonde eu tinha visão de Justin, comendo e se divertindo com seus dois amigos.

- Mais então o que está rolando entre você e o Jace Bianca? -Amanda perguntou
- Como assim entre ela e aquele idiota? - Elena perguntou
- Ele deixou um bilhete para ela hoje na porta do nosso quarto 
- Ah não ta rolando nada, agente somos apenas amigos, e vocês por que não gostam dele? -perguntei mudando de assunto
- Por que ele é convencido e idiota demais, simplesmente meu santo não bate com o dele -elena falou
- Problemas no passado -amanda falou

Queria perguntar qual problema mais seria ser metida demais, Argh! por que quase todo mundo nessa escola guardava um segredo? Ou até mesmo quase todo mundo era misterioso, Justin, Amanda, os amigos dele que se não me engano se chamavam, Chris e Ryan. Jace, sim até mesmo ele.

***

Depois da aula de geografia e matemática já era tarde e eu me encontrava do lado de fora da escola, indo ao meu encontro com o garoto que supostamente me atraia de alguma maneira. As pessoas em minha volta foram sumindo conforme eu me aproximava para trás da escola, ninguém ia para trás da escola, ninguém. 
Quando eu cheguei, Justin já estava lá, com o mesmo visual de sempre, todo de preto, mais sempre lindo. Ele estava sentado no banco mais assim que me viu se levantou e veio até mim.

-Pensei que você não iria vir. -ele disse sorrindo
- Eu vim, Não sei por que mais eu vim -eu disse 
- Vem comigo - ele pegou no meu pulso e uma onda de choque passou pelo meu corpo.
- para aonde?
- Você vai ver.

Ele me puxou, sem me machucar até uma trilha que eu não tinha reparado, uma trilha no meio do mato, a trilha não era tão grande, quando chegamos eu vi um lago ele era lindo, a água bem azul, mais eu queria saber o motivo de ele ter me trazido aqui.

- Vem, vamos nadar, eu sei que você gosta -ele disse tirando os tenes e as meias e já entrando na água de roupa e tudo.
- Como você sabe que eu gosto? - perguntei
- todo mundo gosta

Tirei minha sapatilha e coloquei os pés dentro da água estava gelada, muito gelada, mais mesmo assim eu ignorei, e entrei, só não queria tomar um resfriado.

- Vamos nadar. Você sempre gostou de nadar.
- O que? Como você sabe? - eu perguntei perplexa, ele parecia que já me conhecia de algum lugar.
- Vamos nadar.

Me ignorou e começou a nadar, eu o acompanhei ainda com medo, como ele sabia que eu sempre gostava de nadar, isso era estranho assim como ontem na biblioteca, ele era estranho e ao mesmo  tempo sexy.
Depois de um 5 minutos nadando, paramos e sentamos numa rocha que tinha no meio do lado para descansar.

- Por me chamou aqui? Não me diga que foi apenas para nadar -perguntei
- E não foi, só queria me aproximar um pouco mais de você.

Se aproximar de mim? Meu coração falhou algum momento, por que tive que soltar o ar que me faltava. Ele gostava de mim?

- Por que? -perguntei sem mostrar estranheza na minha pergunta
- Por que acho que fui muito rude com você na biblioteca

Ótimo. ele só tava se desculpando. 

- Tudo bem, acho que já vou indo, Amanda e Elena devem estar sentindo minha falta. -falei dando uma desculpa, queria ficar sozinha.
- Ok -ele falou se levantando.

Me levantei também e assim que ele levantou, eu me desequilibrei naquela rocha que estava cheia de limo, e escorreguei caindo em cima de mim, olhei para sua mão, ele tinha arranhado, e parecia ser profundo, estava sangrando bastante. Me levantei e ele também

- Hei, sua mão - no mesmo instante ele fechou, mas poderia ser profundo.- Deixa eu ver, foi profundo? -peguei sua mão, mais ele não queria abrir de jeito nenhum
- Não foi nada Bianca, eu já vou indo.
- Espera -consegui abrir sua mão e me apavorei, havia um machucado ali, e era profundo, como agora não tinha nada -cade? O seu machucado, ele não ta mais aqui, como?
- Eu não me machuquei Bianca, você está vendo coisas.
- Eu sei o que eu Vi Justin.
- Então fique com o que você viu Bianca, por que eu não vou dar explicações, agora eu já vou indo -ele pulou na água e nadou até a bera, pegou sua meia e o tênis e colocou. 

E foi em bora.

Ele se machucou e não levou nem 1 minuto para não ter mais nada ali. Eu não estou louca a ponto de ter uma alucinação de que Justin havia se machucado, eu sei muito bem o que eu vi. 

E quanto mais eu me aproximo dele. Mais certeza eu tenho de que devo me afastar. Mais não consigo, eu estou atraída a ele de um forma que nem mudando de escola conseguiria suportar a distância.

--------------------------------------------
Hei meus bebês, tudo bem? Espero que sim 
Como eu disse, não postei ontem, tive que sair.
Cara to viciando em postar essa IB, simplesmente não quero que ela acabe, eu to viciada em escrever ela.
Eu acho que é por que é baseado no meu livro preferido hahaha
O que acharam de Justin e Bianca? 
Respondendo:

Tayná Gonçalves: Awnn eu sei que to deixando muitoooooo curiosa, mais vai ter que aguentar até o capitulo 10 por ai, até descobrir o que ele é, mais cara ele já deixando suas pistas u-u. owwn flor thank you, o.o eu jurei que você não tava gostando mesmo, ainda bem que você ta amando, só não estrupa minha Ib, ela é virgem ainda kkkkkkkkkkkkkkk, continuei flor, se acalme kkkkk, >< beijooooos

Letícia Ramos: hahahah, são mesmo, misteriosos eu amo isso cara, amo mistério, e eu não vou contar, por que eu souuuu muiiiiiiitoooo má, mais posso dar uma dica, Leia toda Ib e vc saberá u-u , ai cara to muito retardada hoje '-', ok flor thanks e contiiinueiii

Stephanie Estevam: kkkkkkkkkkkkkk, é muito normal e eu sei que você riu, sendo que eu pedi para não rir, cara isso é trágico, e eu sou muito dramática minha mãe disse que eu posso participar de filmes de drama, to até pensando nisso. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Não, não mesmo, eu não vou contar o que ele é por que perde a graça u-u, mais vocês vão gostar eu acho kkkkkkkk, cara eu to amando demais escrever essa IB, e espero que vcs estão amando ler u-u beijooos

Joana Margarida: hahahha, isso é bom, curiosidade sempre é muito bom, continuei flor, obg mesmo ><

Bru R.: Awnn thanks flor espero que teja gostando mesmo, continuei ><

OK , PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS.
Qual nome pode ser o casal Justin + Bianca?

To sem criatividade, ontem eu tinha pensado num mais deu amnésia na minha cabeça e me esqueci kkkkkkkkkkk sério sou muito idiota, espero que vocês tenham gostado desse capitulo
Beijooos
Xoxo:* @sohumabelieber

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKK Impossível não rir kkkkkkkkkkk
    É e sua mãe tem razão dramática kkkkkkkkk , e não seria má idéia kkkkkkk.
    É melhor contar do que deixar a gente curiosas, assim, iremos cobrar mais de você. Enfim eu te entendo tá? kkkkkkkkkk
    EU? AMANDO? AI AI, ESTOU MAIS QUE AMANDO. SEI QUE IRÁ FICAR TUDO PERFEITO

    CONTINUA GATA ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cheguei chegando , amei demais , perfeitos os dois <3
    Justin também é um bipolar da porra
    amei amore continua <3

    ResponderExcluir
  4. Eu TÔ AMANDO!! E VOCÊ SEMPRE NOS DEIXANDO NA CURIOSIDADE, HEIN? TÁ PERFEITO! E o Justin é um bipolar de primeira! Kkk

    ResponderExcluir
  5. ASUHAUSHAUSHAUSH MORRI "só não estrupa minha Ib, ela é virgem ainda kkkkkkkkkkkk"
    auhsuahsuahsuahsuhas
    mas desculpa sou obrigada a estrupar kkkkkk
    OOOOOOOOOOOO JUSSSSSSTINNNNNNNNNNNN ÉÉÉ UMMMMM VAMPIROOOOO VAMPIROOOOOO LALALALALALA
    VAMPIROOOOOOO EU JÁ SAQUEIIIIII LALALA

    CONTINUAAAAAAAAAAAA GATONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Hey amores cada comentário seu é importante para mim, com o seu comentário posso saber o que precisa melhorar na Fan fic, comentem é muito importante para mim <3