31 de out de 2013

Love Grim | 5 |


Justin p.o.v

-Droga cara como você pode ser tão descuidado? -Ryan falou indignado comigo, por ter deixado Bianca ver minha mão
- Eu já disse, ela iria saber de qualquer jeito, ela é insistente você sabe disso. -eu falei
- Claro que eu sei, ela nunca muda. -ele falou
- Mais dessa vez ela mudou, ela não é totalmente a mesma, ela está mais curiosa, mais bondosa, carinhosa, meiga, ela não ta que nem antes, fria, irritante.
- Bondosa? Meiga? - Chris que até então estava quieto observando tudo perguntou.
- Isso, vocês tem que ver com os próprios olhos de vocês. -falei sorrindo
- Pois eu não acredito que ela esteja assim, ela nunca foi desse jeito - Chris disse
- Eu tenho que concordar com o Chris -Ryan falou sentando na cama
- Ela pode estar tramando alguma, sabe como ela sempre foi, controladora, não sei como você se apaixona por ela. Ela sempre foi má. -Chris disse
- Meu erro sempre foi amar ela 
- Mais me diz, no que ela mudou? Você só disse algumas coisas. - Ryan perguntou, ele estava curioso
- Bom. Ainda continua curiosa e insistente, e essas coisas que eu disse, ela parece uma pessoa mais leve agora, não é mais o que ela era antes. - respondi
- Isso tá estranho - Chris desconfiado disse
- Eu vi ela falando com o Jace, já vi ela falando com ele duas vezes - Ryan falou
- Eu vi também, mais o que isso tem haver? -perguntei
- Tem haver que Jace é um perigo, como sempre foi - respondeu Chris
- E eu sei, mais quer saber? Ele ainda não veio falar nada desde aquele tempo, então, pode estar tudo diferente agora. E eu vou dar uma volta para esfriar a cabeça. -falei me levantando da cama e indo até a porta.
- Só não esbarra na Bianca e cometa outra burrada -Ryan falou antes de eu fechar a porta atrás de mim.

Sai daquele corredor, e fui para o lado de fora da escola, argh! e Bianca estava lá conversando com Elena e Amanda, pensei que Amanda não gostasse dela, assim que ela me viu, eu desviei o olhar dela e olhei para Amanda que estava me olhando, fiz um sinal para ela que entendeu e falou algo para as meninas e veio em minha direção. 
Ela passou reto, para Bianca que estava me olhando não perceber que eu era amigo dela, depois de uns dois minutos, fui em direção de Amanda que estava no ginásio.

- Pensei que não gostava dela. -falei para ela
- Mais ela está diferente agora Justin, você precisa ver.
- Eu sei, eu me encontrei com ela hoje atrás da escola. -falei
- Espera, então você viu ela com o Jace? - ela perguntou
- O que ela estava fazendo com o Jace? - perguntei, só em pensar ela com ele me dava raiva, vontade de soca-lo 
- Eu não sei, ele mandou um bilhete para ela, estava na porta hoje mais cedo 
- Eu mandei um bilhete para ela amanda. 
- Então por que ela disse que foi Jace? - ela perguntou
- Eu não sei, talvez por que você tem mania de fazer interrogatórios? e ela não queria responde-los?
- Você está certo -riu- Eu tenho essa mania mesmo, mais por que você me chamou aqui?
- Por uma coisa simples.
- O que? -perguntou?
- Quero que você me mantenha informado sobre Bianca -respondi
- Pensei que você queria distância dela 
- Acontece que você sabe, simplesmente eu não consigo, mais então o que me diz?
- Sou sua melhor amiga, pode contar comigo - ela falou sorrindo

Bianca p.o.v

- Tudo bem, me fala como é esse internato, reformatório, escola ou sei lá o que vocês chamam? - Ana falou do outro lado da linha- e quero uma explicação do por que você não ter me ligado quando chegou nessa escola, arrumou uma nova melhor amiga? Já está me traindo cachorra.

Era incrível como a Ana conseguia me deixar tranquila, eu estava tentando esquecer o ocorrido de hoje de tarde, mais estava difícil, então pensei em usar os 20 minutos dessa semana para falar com Ana, ela poderia me entender, se é que eu contaria a ela, por que com certeza ela me chamaria de louca.

- Desculpa, é que aqui é permitido uma ligação de 20 minutos por semana, e eles tiraram meu celular -respondi
- óh eu não acredito Bi, como você está? Me fala, ai é legal?
- É sim Ana, mais não é nada comparado que ai, aqui me sinto presa, já ai não.
- eu sei como e, sentimos sua falta aqui também. Mais quero saber de uma coisa, escola nova, boys novos, como são os garotos, bonitos? lindos? gostosos? 

E naquele exato momento pensei em dizer para ela sobre Justin e Jace, Argh! Eu me sentia a pior amiga, por não estar contando sobre os boys para sua melhor amiga, acontece que o que eu iria falar.
Ah tem dois garotos, os dois são lindos e misteriosos, Justin e Jace, já contei que Justin se machuca e em menos de um minuto cicatriza?
Isso não faz sentindo. 
Acontece que eu nem sabia o por que de pensar em Jace ser um garoto misterioso, só que ele era diferente, e isso o tornava misterioso. Então eu optei por falar algo menos estranho.

- Ah bem, nenhum me interessou -falei
- Ah qual é, Bianca Keller, tem que ter garotos bonitos.
- Tem, mais eu não me interessei por nenhum Ana.

Ouvi alguém bater na porta, não era amanda por que se fosse ela, entraria direto sem bater, então poderia ser Elena.

- Hei Ana espera tem gente batendo na porta - afastei o telefone- Entra -gritei para que Elena estrasse.

Mais quem entrou não era Elena. Era Jace.

- Jace? 
- Hei Bi. Vejo que você está no telefone, vou esperar aqui, depois falo com você.
- Tudo bem

Coloquei o telefone no ouvido e pude ouvir o pi-pi-pi merda o tempo deveria ter acabado, olhei em baixo do telefone e o cronometro marcava 00:00, Ahh, não teve nem tempo de nos despedirmos. 

- o tempo acabou -falei para Jace - o que você queria mesmo?
- Quero que você venha comigo fazer um piquenique 
- Piquenique? A essa hora?
- Não, amanhã de manhã.
- Mais tem aula amanhã de manhã  -falei para ele
- É bom quebrar as regras as vezes -ele andou até a porta e a abriu- e outra que a aula de matemática é sempre chata, tchau Bianca - fechou e a porta  e foi em bora.

--------------------------------------------------
Desculpa, desculpa e desculpa  por não ter postado
É que tive que estudar para prova, mais o que acharam desse capitulo, Justin misterioso como sempre u-u
Próximo capitulo vocês vão amar o Jace. 

Respondendo:
Stephanie Estevam: kkkkk, minha mãe sempre diz isso, kkkk, e eu não vou contar, hahaahaha, espero que tenha gostado desse capitulo em, justin ta sempre guardando segredo hummmmm, mais vou dar uma dica, ele não é apenas o que vocês estão pensando ótimo falei demais u-u Continuei flor

Letícia Ramos: hahahah, eu também acho, ele é muito mais muito bipolar caralho, e a Bianca não da uma moral nele, do tipo sei lá '-' kkk continuei flor

Bru R.: hahhah flor, tenho que deixar vocÊs curiosa se não,não é mistério kkkkkkk, espero que tenha gostado continuei

Tayná Gonçalves: Eu to vendo que você se mijou de tanto rir kkkkkkkkkkk, mais cara, isso é verdade, não é para rir '-', a coitada gosta de ser virgem kkkk '-' NÃO SEI  LALALALA NÃO SEI LALALA KKKKK, TALVEZ SIM, TALVEZ NÃO, KKKKKKKKK  continuei flor

Joana Margarida: continuei fllloooor

Espero que tenham gostado ok? 
ah meus amores eu não vou fazer muita narração com o Justin por que se não fica muito na cara o que ele é ok?
Xoxo:* @sohumabelieber <3

10 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHH PORRA EU NAO TAVA PENSANDO EM NADA, ESTOU ACHANDO QUE ELE É UM ANJO, MAS COMO VOCE DISSE ELE NAO É! AI MEU DEUS EU TO ELONQUECENDOOOOOOO ♥
    PLEASE CONTINUUUUAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Essa fanfic te um pouco de the vampires diares , perfeito , só ñ com a cara do puto do juice , jaice sla '-
    Amei flor continua

    ResponderExcluir
  3. asuhaushash ok ok não vou estuprar a tua ib... quem sabe lá mais para frente aushaushahs, VAMPIROOOOOOOOOOOOOO LALALAL O JUSTINNNN ÉÉ UM VAMPIROOOOOO E AMANHÃÃ ELE VAI PISAR NO BRASIL LALALA EU VO RESPIRAR O MSM AR QUE JUSTIN BIEBER LALALA TO MORRENDOOOOO ...

    como se respira mesmo???
    asuhauhsahsh

    ELE É UM VAMPIROOOOOOOOOOOOOOOOOO

    CONTINUAAAAAAAA SUA LINDAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Jusstin é um vampiro (pelo menos eu acho)... se não for, deve ser algo sobrenatural também!! Hmmm Justin quer informações sobre Bianca haha! Você escreve muito bem! CONTINUAA!!

    ResponderExcluir
  5. Aaamei o capítulo! Tá muito legal e interessante, você tem futuro (:
    Você poderia divulgar e seguir o meu blog, ele é novo e eu ficaria muito agradecida!
    http://daretodreamfanfic-s.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaa ta perfeito e interessante to amandoooooooo :))

    ResponderExcluir
  7. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  8. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A
    pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (E.S.I) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (E.S.I) venha para MIM , e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (E.S.I) não pense mais nas outras… mas somente em MIM.
    Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá
    entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoará

    ResponderExcluir

Hey amores cada comentário seu é importante para mim, com o seu comentário posso saber o que precisa melhorar na Fan fic, comentem é muito importante para mim <3