23 de out de 2013

Love Grim | Sinopse & Personagens |



Nome: Love Grim - amor sombrio-
Gênero: Romance, Sobrenatural, mistério, violência, colegial, suspense.
Aviso: insinuação de sexo, álcool, sexo, suicídio
Sinopse:
Algo está errado com Justin Bieber, com seus olhos cor de mel, boca rosada, ele chama a atenção de Bianca no seu primeiro dia de aula no internato de San Francisco. Se mudar de uma escola para um internato foi difícil para Bianca, mais ao conhecer Justin, ela percebe que ele a alivia de todos os medos e as falhas de seu passado. Incondicionalmente atraída por Justin, ela quer de todas as maneiras possíveis descobrir o seu segredo que ele precisa tanto esconder...nem que isso a leve a morte.
Personagens principais:



Justin Bieber


Bianca Keller


-------------------------------------------------------
Hey amores <3
Eu disse que ia postar de noite mais resolvi postar agora já que a sinopse e os dois primeiros capitulos já estão pronto, espero que gostem dessa Ib por que vai ser legal e um pouco diferente, é baseado no livro fallen apenas em algumas partes, por que Justin não é um anjo ok? E a Ib é bem diferente do livro muito mesmo, então por favor não falem que eu estou plagiando o livro por que não estou.
Espero que recebo pelo menos um comentário ok?
Beijos amo vocês <33


3 comentários:

  1. Posta logo, meu deus que bom que tu voltou mano que saudade e não, não te odeio por isso.
    Tô ansiosa, e sei bem como é difícil ser blogueira.

    ResponderExcluir

Hey amores cada comentário seu é importante para mim, com o seu comentário posso saber o que precisa melhorar na Fan fic, comentem é muito importante para mim <3