26 de jan de 2014

Two Pieces | Sinopse |


Sinopse:

Ele é o popular. Ela é a estranha. Ele tem todas garotas em sua volta. Ela tem apenas uma amiga. Ele a julga todo dia por ser anti-social. Ela tem seus motivos para ser assim, vê espíritos e escuta vozes, Ele a odeia tanto, o motivo? Ninguém sabe, A única coisa que ele sabe é que a odeia tanto por despertar um sentimento estranho no seu coração. 

" Há um menino que perdeu o seu caminho, procurando por alguém para brincar. Há uma garota na janela com lágrimas rolando em seu rosto."  - Two pieces

Personagens:
Barbara Thompson

Ela é estranha. Uma mediadora na verdade. Ela é julgada na escola apenas por ter uma amiga, e não ser popular, talvez seja por que ela tem muito problemas na sua vida e não teja tempo para ser alguém naquela escola. Seu pai morreu quando a mesma era criança. Depois que ela completou seu aniversário de 17 anos, seu pai e espíritos começaram a atormentar a sua vida, ele pensa que ela já pode assumir sua identidade, e aceitar o que ela é, uma mediadora. Só tem um problema. Ela não quer isso. 
Justin Bieber 

Ele é o popular. Um garoto normal.Tem todas as garotas em sua volta. E na sua escola a somente uma pessoa que ele odeia. Barbara Thompson. Seus pais são divorciados. Mora apenas com sua mãe. Tem 18 anos, e só quer curtir a vida. 

----------------------------------------------
Hey amores <33 Nova fanfic 
Eu (Nathalia) e minha amiga (Thalia) Estamos escrevendo ela, E esperamos de coração que vocês gostem dela! Estamos nos esforçando bastante nela, amamos muito vocês 
beijoooooss

7 comentários:

  1. começa logo babe, estamos todas esperando

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para o começo, começa!

    ResponderExcluir
  3. Laira damasco da sena5 de fevereiro de 2014 13:13

    COMEÇA PELO AMOR QUE VOCÊ TEM POR DEUS!

    ResponderExcluir
  4. Começa amore, estou ansiosa para ler. :)

    ResponderExcluir
  5. Patricia lauren silva5 de fevereiro de 2014 13:27

    começa carai, eu to esperando fas tempo, desculpa não ter comentado antes, é pq eu leio pelo celular e fica dando erro :c

    ResponderExcluir

Hey amores cada comentário seu é importante para mim, com o seu comentário posso saber o que precisa melhorar na Fan fic, comentem é muito importante para mim <3