20 de abr de 2014

Love Grim | 6 |

AVISO NAS NOTAS FINAIS

Bianca p.o.v

Na manha seguinte, eu havia "fugido" de Amanda enquanto ela estava tomando seu banho, na verdade eu não queria explicar para ela que mataria aula com Jace para fazermos um piquenique, não, não mesmo.
Eu estava no corredor das salas de aula, se Jace não aparecesse era simples, eu iria para aula, afinal estou com minha mochila. E eu queria que ele não aparecesse. É errado sair com um garoto, quando está atraída por outro. Mais acontece que Jace era completamente diferente de Justin, ele era mais aberto, ou seja, menos misterioso, fofo, lindo, atencioso, o oposto de Justin, que era misterioso, lindo, grosso, rude.
Ouvi passos atras de mim, me virei e foi quando eu vi Jace... ele estava lindo, usava uma blusa branca com uma jaqueta preta de couro por cima, sua calça preta com umas botas, estilo a bad boy. E na sua mão se encontrava uma cesta, no que eu garanto era cesta de piquenique.

- Passei no seu quarto e você não estava.
- Resolvi esperar aqui, vamos? - perguntei para ele sorrindo. O mesmo assentiu e sorriu
- Por que está com sua mochila? -ele perguntou enquanto seguíamos para trás do colégio... o que imediatamente me fez lembrar de Justin.... e o acontecimento na tarde passada.
- Pensei na possibilidade de você não aparecer, então era simples eu apenas entrava dentro da sala de aula. 
- Você pensou que talvez eu não aparecesse?
- Sim -respondi e o olhei. O mesmo sorriu.
- Nunca.  -Ele falou.

Antes mesmo de eu corar, agente chegamos atrás da escola, vazio assim como ontem.

- Vamos -ele disse pegando minha mão. 
- Vamos? Pensei que iriamos ficar aqui -eu disse o acompanhando
- Aqui corremos o risco de ser pegos.

Ainda de mão dadas ele me guiou para trilha, e num instante eu pensei que iriamos para o lago, mais ele me surpreendeu quando viramos para o lado oposto do mesmo.

- Chegamos -ele disse e foi então que eu reparei.

Aquele lugar era lindo, e ficava tão escondido, ninguém poderia imaginar que num reformatório antigo existiria um lugar tão lindo assim como esse. O lugar era circulado com flores e árvores coloridas bem cuidadas com certeza alguém cuidava daquilo ali, no meio do circulo a grama era verde, e logo Jace estendeu a toalha por cima dela. Colocou a comida ali e bateu no seu lado vazio.

- Vem sente-se aqui -ele disse

Me sentei ali do seu lado.

- Está com fome? -ele perguntou
- Definitivamente estou morrendo de fome - eu disse
- A suas ordens... - ele abriu a garrafa térmica e eu pude sentir o cheiro de café, colocou um pouco de café na xícara e logo misturou o leite, colocou duas colheres de açúcar e me deu, peguei a xícara e tomei um gole estava ótimo, olhei para Jace e ele preparava o seu café. - Sinta-se a vontade para comer.

Foi ai que meus olhos se arregalaram, ao observar o quanto de comida ele estava tirando da cesta.... Dois pedaços de bolo que estavam dentro de um pote, duas maças, dois sanduíches e alguns pedaços de cucas. Realmente era muita comida para nós dois.

- Quanta coisa -eu comentei- Não me diga que você roubou isso tudo na cozinha
- Eu meio que invadi a cozinha de noite - ele disse e sorriu 

Eu ri. Pela primeira vez ali naquele reformatório eu ri de verdade.

- Eu não acredito que você fez isso. E se nos pegam aqui.
- Sua risada é linda -ele falou, mudando completamente de assunto

Eu corei. 

- Am, obrigada. -eu falei abaixando a cabeça
- Vamos comer, meu estômago está preste a morrer - ele falou.

Começamos a comer e depois daquele momento "Sua risada é linda" não teve mais assunto...Jace foi pegar o pedaço de bolo que estava na minha frente.... e sua mão encostou no meu joelho, um arrepio tomou conta do meu corpo, não qualquer arrepio, um arrepio estranho.

- Desculpa -ele falou assim que percebeu que eu estava tensa
- Não foi nada -  eu sorri
- Está com frio? -ele perguntou e se aproximou mais. Ele sabia que eu não estava com frio, não tinha sol naquela manhã mais mesmo assim estava calor.
- não -eu falei - Jace...Por que me convidou para esse piquenique? A tantas garotas mais lindas que eu nessa escola 
- Apenas você me interessa nessa escola -ele sussurrou mais eu pude ouvir. E se aproximou mais. - Quer que eu admita que te convidei para um piquenique apenas para ter um tempo sozinho com você?
- E você planejou todos esse piquenique romântico nesse lugar perfeito...
- Ei -ele me interrompeu colocando seu dedo nos meus lábios- Você que está insinuando que esse piquenique é romântico.

Era verdade. E quando eu percebi isso, eu já estava mais vermelha que um pimentão.

- Ei eu estava brincando -ele sorriu- podemos tornar isso ainda mais romântico

E ele se aproximou seus lábios estavam a centímetro dos meus, tudo que eu conseguia olhar naquele momento era seus lábios, mais num momento pensei no Justin.... Seria errado beijar um menino sendo atraída por outro... E quando nossos lábios estavam prestes a se encontrar num selinho....

- Ai estão vocês -ouvimos a voz de Amanda e nos afastamos imediatamente- foi difícil de achar vocês
- É por que não era para achar - disse Jace com raiva?
- Vamos Bianca, nossa aula começa daqui dez minutos com o gostoso do professor Ian vamos menina levanta essa bunda daí. - amanda falou ignorando o Jace e vindo até a mim e pegando minha mão

Olhei para Jace que me olhou também...

- Pode ir com ela -ele disse- eu arrumo isso aqui e já chego lá

Justin p.o.v

Na primeira aula nem um sinal de Bianca e o que mais me deixou irritado foi que nem o Jace apareceu na aula, eu estava curioso, e o pior que nem celular eu tinha para manda mensagem para Amanda, depois que as duas aulas chatas da professora Sophia terminaram eu ia falar com a Amanda mais ela foi como um furacão para fora da sala, então eu apenas segui meu caminho para sala do professor de história.

Logo os alunos começaram a entrar e nem um sinal de Amanda, Bianca e Jace, Elena que era amiga delas já estava sentada na sua classe. O professor chegou na sala de aula e antes que ele pudesse fechar a porta para dar sua aula foi parado por uma mão.

- Desculpa professor -amanda disse- Podemos entrar? 
- Podem -ele disse

Logo Amanda e Bianca atravessaram a porta. O meu olhar com o de Bianca se encontraram mais ela logo ignorou e se sentou do lado de amanda. Estranho.

- Bom dia turma -o professor disse sorrindo- Que tal falarmos um pouco mais sobre a 2° guerra mundial hoje? Bom sabemos que....- foi interrompido por alguém batendo na porta. 

- Posso entrar professor? -Jace disse depois que o professor abriu a porta.
- Pode e que esse atraso não se repita.

Ele olhou para Bianca que o olhou também, e um sorriu para o outro. Como é que é? Eu precisava urgentemente falar com Amanda, ela deveria saber o que estava acontecendo.

***

Depois de uma aula chata de história e de um almoço divertido com os meus amigos estava na biblioteca esperando Amanda, como o combinado.

-Sempre pontual Justin -ela disse- desculpa o atraso, Elena começou com os interrogatórios querendo saber aonde eu ia
- E você disse? - eu perguntei
- Que iria no banheiro -ela riu
- Amanda, preciso saber o que está acontecendo entre Bianca e Jace agora. -eu disse a olhando
- Acho que você não vai gostar do que eu vi hoje mais cedo.
- O que? -eu perguntei curioso
- Eles mataram aula para fazer um piquenique, esse não é o pior se eu não chegasse acho que eles teriam se beijado 
- O QUE? -eu gritei 
- Xiu, estamos numa biblioteca
- Como é que é? Quase se beijaram? Isso explica os sorrisinhos durante a aula -eu disse com raiva chutando a primeira coisa que eu vi na minha frente.
- Ei se acalma, eles não se beijaram, eles quase se beijaram é diferente.
- Mais você mesmo disse que se não estivesse aparecido eles iriam se beijar. Amanda, o que ta acontecendo Jace nunca se aproximou dela por que agora está tão intimo assim?
-Eu não sei Justin, mais acho que se você não quer perde-lá para Jace é melhor agir rápido
- Agir rápido? -perguntei confuso
- Ser amigo dela, se aproximar dela.... Talvez esse ano sege tudo diferente, ela não é mais a mesma isso você já percebeu, e assim como ela não é mais a mesma ela pode se apaixonar por outro alguém, ou seja, esse outro alguém com certeza não é você, então apenas siga o seu coração.

---------------------------------------------------
Oi gente <33
Que vergonha de aparecer aqui, primeiramente queria desejar feliz pascoa :))
Ganharam bastante chocolate? 
E bom..... Eu vou continuar com essa ib sim, por que to com umas ideias bem legais para ela... 
Mais queria que vocês comentassem por favor é importante para mim
apesar de eu saber que vocês não querem nem olhar para minha cara kkkk'
Desculpa gente, mais tava acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo, mais agora eu estou de volta ok?
Sobre a ib com a minha amiga, a Two Pieces.
Agente vai escrever ela, mais não agora...mais alem ook?
Gente amo muito vocês <333
beijooos até o próximo capitulo :)

3 comentários:

Hey amores cada comentário seu é importante para mim, com o seu comentário posso saber o que precisa melhorar na Fan fic, comentem é muito importante para mim <3