15 de mai de 2014

Love Grim | 7 |



Bianca p.o.v

No sábado de manhã ouvi batidas na minha porta, olhei para a cama de Amanda ela não se encontrava nela, fui até a porta e me deparei com Elena.

- Cade a Amanda? -ela perguntou entrando no quarto, fechei a porta.
- Bom dia para você também Elena. - eu disse irônica
- Bom dia nada, temos uma pesquisa para fazer, eu e você apenas, e por sorte Amanda não está aqui para fazer interrogatórios. Vamos antes que ela apareça! -ela disse 
- Pesquisa? Elena hoje é sábado, não temos aula e nem mesmo deveres de casa 
- E quem disse que é algo relacionado a matérias? -ela disse com um sorriso sapeca no rosto
- Pode explicar para mim Elena? 
- Simples, você quer saber mais sobre Justin Bieber....
- Shhh! -a interrompi, abri a porta e olhei para os dois lados do corredor, vazio, mais isso não significava nada, naquela escola já havia percebido que todo mundo aparecia do nada, Jace era um, e eu morreria se ele descobrisse que eu estava atraída de algum forma por Justin. Vendo que não tinha ninguém do lado de fora fechei a porta.
- Como é que você sabe que quero saber algo sobre ele? -eu perguntei
- Ah por favor Bianca, você fica encarando Justin o tempo todo, admiro outra pessoa não ter percebido. E sabe o que é isso aqui? -ela perguntou e puxou uma chave do seu bolço
- Uma chave? -eu perguntei como se fosse óbvio
- Não qualquer chave, a chave da sala dos arquivos -ela disse- e então topa dar uma de detive comigo? -ela perguntou com um sorriso no rosto

Eu queria saber mais sobre Justin, mais seria errado bisbilhotar o arquivo dele, mais se eu não fizesse isso, como eu iria saber mais sobre ele? Justin não é um livro aberto. E foi então que dei a resposta mais loca da minha vida.

- Tá bem, eu topo dar uma detetive com você.

***

Enquanto subíamos a escada até ao último andar aonde se encontrava a sala dos arquivos, Elena praticamente pulava de alegria ao meu lado.

- Você não sabe como eu sonhei em algum dia ter uma parceira de crime. -ela disse sorrindo

Ao chegarmos no último andar, nos deparamos de cara com uma porta nela estava escrito em letras grandes "Arquivos", Elena tirou de seu bolço a chave e abriu a porta.

- E as câmeras? -eu perguntei me lembrando delas, se alguém visse nós subirmos aqui com certeza estaríamos ferrada. 
- Você acha que eu não penso em tudo? Eu coloquei baterias velhas nela hoje quando fui pegar você.- entramos na sala e logo Elena trancou a porta- se alguém entrar aqui sairemos por essa porta -caminhou até uma cortina e a empurrou para o lado dando a vista de uma porta, Elena abriu a mesma - Descemos essa escada e vamos parar no estágio da escola
- Ual você sabe de tudo
- Isso que eu só estou aqui a um ano - ela disse- Mais então vamos ao que nos interessa 

Com a luz acesa podemos avistar aquele local melhor, lá no fundo da sala estava o armário cinzento com os arquivos. Elena foi até ele e o abriu tirou de lá um arquivo grosso.

- Está em ordem alfabética -disse ela- Aqui está Bieber.
- Tão fino assim? -eu perguntei
- Também achei estranho, normalmente são mais grossos, OK, acho que quem está curiosa agora sou eu. Vamos até ali naquela mesinha.

Fomos até a mesinha e nos sentamos na cadeira que tinha ali, nos surpreendemos quando vimos que no arquivo de Justin só se encontrava apenas uma folha. Sua foto estava em preto e branco, olhava diretamente para a câmera, com um meio sorriso nos lábios.

- Pais: desconhecidos -Elena disse- Idade: 19 anos... Parece que alguém andou reprovando bastante. E os crimes, são roubar salgadinhos do supermercado, atravessar fora da faixa de segurança, espera seu querido Justin foi preso por atravessar fora da faixa de segurança isso não soa engraçado? -ela deu uma gargalhada
- E não tem mais nada -eu afirmei vendo o resto em branco 

Antes que Elena falasse alguma coisa fomos surpreendidas com uma voz masculina cantando uma música do outro lado, eu e Elena nos olhamos assustadas.

- Vai até a porta e desce, eu ja vou atrás de você -ela disse
- Mais....
- Vai Bianca -ela disse guardando apressadamente o arquivo

Fui até a porta e abri comecei a descer as escadas, pareciam que elas não tinham fim. Até que consegui chegar no ginásio. E me deparei com Justin sentado na arquibancada. Me observando.

- o que fazia na sala dos arquivos? -ele perguntou direto
- Sala dos arquivos? -perguntei, não iria falar o por que de eu estar lá
- Sim, pensa que eu não sei que subindo essa escada se encontra a sala dos arquivos?

Antes que eu pudesse responder Elena apareceu na nossa frente.

- Ei Bianca fez aquilo que eu te pedi?

Olhei para ela confusa e ai me dei conta ela tava me ajudando a mentir para Justin

- Ah sim -eu disse. Justin apenas observava tudo

- Ótimo. Vem comigo preciso saber o que você achou -ela me puxou para saída do ginásio, olhei para trás e Justin nos olhava.

Pelo menos eu tinha escapado dele.

Justin p.o.v

Eu não era tão burro para não saber que elas tinham mentido, eu precisava falar com Amanda, talvez ela soubesse de alguma coisa. Talvez. 

E como se ela lesse minha mente ela entrou no ginásio.

- Justin você está ai. -ela disse vindo até mim -viu Elena e Bianca?
- Elas acabaram de sair da sala dos arquivos - eu disse
- Sala dos arquivos? -ela perguntou confusa
- Também estou confuso, precisava falar com você
- Pode falar 
- É sobre Bianca -eu disse a olhando
- O que ouve? 
- Eu quero seguir seu conselho de me aproximar dela mais não sei como, antes era ela que se aproximava mais agora...-eu deixei a frase no ar
- Eu entendo -ela disse- Ja sei, você pode pedir para dar um passeio com ela o que acha?
- Passeio? Aqui nessa escola? -eu perguntei
- Sim, vai no lago, sei lá, mais é um bom começo para você se aproximar dela -ela disse sorrindo para mim
- Você ta certa Amanda -eu disse.
- eu sempre estou - ela falou convencida 
- Ok sabe tudo - rimos- Vou falar com ela -eu disse e acenei para ela
- Vai lá - ela falou e acenou para mim

Era isso, eu só precisa achar ela e pedir para darmos um passeio. Ela com certeza aceitaria.

Bianca p.o.v

Depois de escapar de Justin voltei para o quarto com Elena, fechei a porta e Elena ja foi falando:

- Essa foi por pouco -ela disse 
- Você está certa, imagina se ele descobrisse que fomos a procura do seu arquivo? 
- Nem quero imaginar - Ela riu- Estou com fome, já são -ela olhou no relógio- falta meia hora para meio dia vamos almoçar? 
- Vamos, vai indo na frente, daqui a pouco estou na cantina
- ok -ela disse

Arrumei algumas coisas ali do quarto antes de ir almoçar, olhei no meu relógio e faltava dez minutos para meio dia, meu estomago estava roncando, fui até a porta e a abri dando de cara com Justin.

- Justin? -eu disse
- Eu já ia bater -ele disse sorrindo. 

Um sorriso lindo.

E a cada sorriso seu uma batida do meu coração falha....

-----------------------------------------
ooii meus amores <33
Desculpa essa demora, mais já está ai um novo capitulo eeee ><
Pequeno eu sei :/
Espero que vocês gostem *-*
Obg pelos comentários do cap anterior amores <33
Continuem comentando é muito importante para mim
Beijooos, amo vocês <3

3 comentários:

Hey amores cada comentário seu é importante para mim, com o seu comentário posso saber o que precisa melhorar na Fan fic, comentem é muito importante para mim <3