23 de jun de 2014

Cities of Vampires | Capitulo 5 |


Justin p.o.v
Quando ela desceu com o vestido que pertencia a Catarina eu quase pude ver Catarina ali na minha frente, ela estava igual a ela, mais Amanda não era Catarina era completamente diferente, Amanda era bondosa, marrenta mais era legal, engraçada, ela era uma humana bondosa, e eu me lembro como Catarina era, fria, má, controladora, queria tudo para ela, não pensava nos outros eu me pergunto como eu e meu irmão podemos ter nos apaixonado por ela....
- Ela é identica a Catarina não é mesmo meu irmão?
- Sim, mais ela não é a Catarina, Amanda é diferente e você sabe disso.
- Por fora ela não é muito diferente não. -ele falou
- Eu não quis dizer isso Natan, eu quis dizer que a Amanda é bondosa, uma garota boa, ela não merece ser comparada com Catarina.
- Parece que seu amor por Catarina sumiu. -ele disse
- O que eu sentia por ela não era amor, era uma ilusão, e você também sentia uma ilusão por ela, ela sempre quis nos por um contra o outro, esse sempre foi o objetivo dela, e parece que ela conseguiu. -eu falei o olhando
- Eu a a amo -ele disse e eu arregalei os olhos.
- Como você pode a amar depois de ela ter nos tratado que nem lixo naquele dia?
- Eu não sei -ele abaixou a cabeça
- Isso que você sente não é amor, é pura ilusão e um dia você vai desperta.
Eu até estranhei estarmos conversando direito, por que fazia anos que não tinhamos uma conversa assim, sem ódio, e parece que Natan estava surpreso também, mais eu não conseguia suportar Natan por ele ter mudado depois que Catarina fora em bora, ele virou um irônico, sem sentimentos assim como Catarina, mais eu sabia que ele estava apenas mudando por ter caido na armação de Catarina.
- Quando você vai contar para ela? -Natan perguntou me despertando dos meus pensamentos.
- Contar o que para quem? -eu perguntei confuso
- Quando vai contar para Amanda que ela.....
- Oi -Natan foi interrompido por a voz doce de Amanda se aproximando de nós com o lindo vestido verde.
- Olá -eu disse
- Feliz aniversário Natan -ela disse e o abraçou.
No começo ele ficou surpreso mais depois ele retribuiu o abraço e pude ouvir um leve sussurro dele "obrigado", apesar de eu ter falado para ela ficar longe de meu irmão com medo dele falar a verdade para Amanda, não iria empedir ela de abraçar meu irmão. Afinal era aniversário dele. Uma música começou a ser tocada pelos músicos que minha mãe havia contratado. E eu queria convidar Amanda para dançar e era isso que eu iria fazer.
- Me daria a honra de dançar comigo? - eu e Natan pedimos ao mesmo tempo, e assim que pedimos nos olhamos e depois olhamos para uma Amanda indecisa e confusa na nossa frente.
Amanda p.o.v
Quase ri quando uma música começou a tocar por alguns músicos que tinha ali, não era da música que eu queria rir, por que até que a música era legal, mais eu queria rir do pensamento que me veio na cabeça.
Fala sério, Música no século 14? Meio irônico
Mais eu fui surpreendida por duas vozes
- Me daria a honra de dançar comigo? -Justin e Natan pedindo para dançar comigo.
E eu fiquei confusa por os dois terem me pedido para dançar e indecisa em aceitar ou não. Eu tinha que aceitar. Mais quem? Natan? Justin disse que era para mim ficar longe dele. Justin? Natan ficaria magoado. E eu detestava ver pessoas magoadas por minha culpa.
                Amélia p.o.v
Quando eu vi os meus dois irmão se inclinando ao mesmo tempo para convidar Amanda para dançar eu me lembrei do baile em que Catarina estava.
Flash Back on
Era festa da união da família Kellers e Biebers, tinha bruxas por todo lado, assim como tinha vampiros para todo lado, era bom ver que pelo menos tínhamos o apoio dos bruxos Kellers, não que eles odiassem os lobos, mais acontece que os lobos tinham invadido o território das bruxas e eles não se agradaram nada com isso. E foi quando eu a vi, ela estava com o seu vestido azul claro, sempre estilosa, e isso atraia meus irmãos de uma forma que eu não sabia como explicar, eles tinham um amor platônico por Catarina. Meus irmãos eram melhores amigos naquela época, eles estavam ali no canto conversando quando ela se aproximou, conversaram um pouco e logo os dois se curvaram a convidando para dançar, e o que ela fez? Sorriu e foi dançar com os dois.
Flash back off
Quando eu vi pela primeira vez Amanda desmaiada no colo do meu irmão de longe eu vi Catarina ali nos seus braços, e eu tive medo de tudo voltar, agora que meus irmãos estavam conseguindo se suportar.... tudo voltar. Mais quando eu me aproximei vi uma garota com alguns traços parecido com Catarina, mais não totalmente. E foi ai que Justin nos explicou toda a história.
Mais vendo ali naquele instante meus irmãos se curvando ao mesmo tempo de novo só que para a Amanda, meu coração disparou. A história não podia se repetir, não, de novo não.
Me aproximei deles e Amanda encarava eles confusa e indecisa, ela não era que nem Catarina.
- Amanda, me lembrei que tenho que te mostrar algumas coisas, vamos? -eu disse e ela me entendeu
- Ah claro, eu ja volto garotos - ela olhou para eles pedindo desculpa apenas com o olhar e eles assentiram voltando a suas posturas.
Quando já estávamos longe deles ela disse
- Obrigada, você me salvou, eu não sabia o que falar
- Tudo bem, eu entendo.
- Para onde vamos? - ela disse percebendo que já estavamos subindo a escada
- Vamos para o quarto tenho que te falar tudo que eu não disse para você nesses dias.
- Am? -ela me olhou confusa
- Você vai entender - eu disse, chegamos no quarto e eu fechei a porta mais antes olhei para ver se alguém nos seguia. -pronto -eu disse depois de perceber que ninguém estava ali naquele corredor e fechei a porta.
- O que você tem para me falar? -ela perguntou
- Se lembra quando você perguntou hoje mais cedo quem era Catarina? -eu perguntei
- Sim -ela disse
- Pois bem, vou te explicar toda a história de como Catarina arruinou a nossa vida.
----------------------------------------
Continua | 3 comentários
--------------------
Hey baby's como estão? Espero que estejam bem ^^
Gostaram desse capitulo? O que vocês acham? Quem é a Catarina? o.o
Respondendo:
Mirela Gaspar: Own thanks flor ^^, espero que goste desse capitulo amore <3 vc que é diva u.u
Lara Santos: continuei amore <3
Joana Margarida: Que bom que gostou! Espero que goste desse <3 Continuei amore ^^
------------------------------------------------
Até o próximo capitulo amores <3
Amo vocês ^^

5 comentários:

Hey amores cada comentário seu é importante para mim, com o seu comentário posso saber o que precisa melhorar na Fan fic, comentem é muito importante para mim <3