16 de jun de 2014

Cities of Vampires | Prólogo |


Amanda p.o.v
Eu sempre fora uma garota que amava se fechar em seu quarto e ler livros romanticos, sobrenaturais e etc. Mais alguns dias atrás tudo mudou, semana passada eu soube que vampiros não existiam apenas em livros de ficcção. 
-Flash back on-
Com a cabeça encostada no vidro do carro semi novo de meu pai, olhando os matos que tinham ao lado da estrada, estava ansiosa para rever minha vó, fazia 1 ano que não nos víamos e nada melhor do que comemorar o seu aniversário de 18 anos, e ainda passar uma semana com ela.
Era para ser um dia feliz, um dia no qual reveria minha vó, meus tios, primos, mais quando meu pai parou no posto de gasolina para abastecer, eu e minha mãe saímos como de costume. Ela foi ao banheiro e eu sentei num banco que dava na frente de um matagal, e foi nesse momento que eu o vi.
Seus olhos estavam vermelhos transmitindo desejo, eu sabia o que ele era no momento que eu o vi, eu sabia o que ele sentia quando seus olhos estavam vermelho. Eu sabia. E a autora de meu livro preferido de vampiros, sobre descrever muito bem como um vampiro era, e quando eu o vi ele estava com seus olhos iguais ao vampiro do livro. Vermelhos e algumas veias saltadas abaixo de seus olhos. Mais ele sumiu de vista assim que minha mãe chegou me chamando para voltarmos a nossa viajem.
E desde aquele dia eu nunca mais fui a mesma.
- Flash Back off-
Hoje quando eu cheguei de viajem procurei alguma coisa na internet e não achei nada alem de mitos, resolvi que eu deveria ir achar algum livro na biblioteca que pelo menos me explicasse se eles ainda existiam em nosso século. E foi isso que eu fiz.
A biblioteca iria fechar as 6 horas e meia. Já era 6 horas. Quando cheguei na recepcionista perguntei:
- Oi boa tarde, eu queria ver se vocês ainda tem livros sobre séculos passados.
- Olá, temos sim, mais não estão para alugar, os que temos estão naquela caixa ali -apontou- estão em doação, sinta-se a vontade.
- Muito obrigada. 
Caminhei na direção da caixa e o que mais vi foi livros de histórias, sobre guerras, a história do Brasil, etc. Mais uma caixa lá no fundo me chamou a atenção.
"Século 19 - Acontecimentos sobrenaturais"
Imediatamente abri,  dentro daquela caixa havia poucos jornais, eram jornais do século 19, estavam empacotados num saco plástico quase se rasgando de tão veio que estavam, peguei delicadamente e quando ia abrir o plástico a recepcionista falou
- Moça nós já vamos fechar, se importa de voltar amanhã? Ou você já achou o que procurava? 
- Tudo bem, eu achei essa caixa aqui, vou leva-lá ok?
- Tudo bem, esses jornais já estavam ai a tempo, é um milagre não estarem rasgado. 
***
Quando cheguei em casa, meus pais estavam fazendo a janta, apenas gritei um "cheguei", e subi para o meu quarto fechando a porta, e sentando em cima da cama.
Abri a caixa, e peguei o plástico com os jornais, haviam 3 jornais, com certeza os outros já deveriam estar rasgado e colocaram fora. Peguei delicadamente o primeiro jornal,  que nele dizia algumas coisas sobre os vampiros.
" CORPOS SEM NENHUMA GOTA DE SANGUE SÃO ENCONTRADOS NA FLORESTA"
O detetive Bil encontrou hoje mais cedo os corpos do casal que estavam desaparecidos desde semana passada, os médicos afirmaram que nenhuma gota de sangue foi encontrado em nenhum dos corpos. Algum assassino? Ou algum animal? Ninguém sabe, e ninguém consegue afirmar, o detetive já está colocando as placas para se manterem afastado da floresta.
No final havia uma enquete e dizia:
" VOCÊ ACREDITA EM VAMPIROS?"
Depois das placas espalhadas por toda Romênia, algumas pessoas estão achando que esse ataques podem ser vampiros. Você acredita em vampiros?
Espera romênia? Eu moro em San Franciso como eu poderia ter visto um vampiro aqui? Eu podia estar ficando louca. Peguei o segundo jornal que dizia.
" ALERTA: VAMPIROS SÃO DESCOBERTOS NUMA CASA PRÓXIMO A FLORESTA"
Parece que os vampiros retornaram a Romênia, numa casa abandonada no meio do nada, próximo a floresta, foi descoberto aonde estão os "sangue-sugas" como chamado no século 14 quando eles apareceram pela primeira vez. Ainda estão estudando o que irão fazer com eles. Para mais informações fique atento no jornal de amanhã.
" ROMÊNIA ESTÁ SALVA! DETETIVE BILL AFIRMA QUE "DEU UM FIM NELES"
Sem dizer se matou, ou trancou num lugar seguro, Detetive Bill afirma que apenas "deu um fim neles". Tentamos tirar alguma coisa do detetive mais nada ele falou. Será que não encontraremos nenhum vampiro na esquina ou na frente de nossas casas? 
- Filha vem jantar -mamãe gritou de lá da cozinha
- Já vou mãe -gritei de volta.
De três coisas eu estava certa:
Primeira: Esse tal de detetive Bill, apenas "deu um fim neles", quem sabe os vampiros não fugiram?
Segunda: Os vampiros apareceram na Romênia, como eu poderia então ter visto um aqui em San Francisco?
Terceira: Eu não estava ficando louca. Eu tinha toda a certeza, que a uma semana atrás eu havia visto uma vampiro no meio da mata. E eu iria descobrir.
----------------------------------------
Oii :)
Obg por me entenderem amores ^^
Ai está o prólogo espero que gostem, comentem por favor é importante para mim.
Amo vocês <3 

3 comentários:

Hey amores cada comentário seu é importante para mim, com o seu comentário posso saber o que precisa melhorar na Fan fic, comentem é muito importante para mim <3