15 de jun de 2014

Cities of vampires | Sinopse e personagens |

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR


| Sinopse |
Ela havia acordado no meio da noite, sentindo as gotas de água caindo sobre seu corpo, e quando abriu seus olhos, percebeu que não estava em seu quarto, estava em uma floresta, as árvores mal podiam ser enxergadas de tão escuro que estava. A garota se levantou, e percebeu que não estava sozinha, olhou para trás e se assustou ao ver vários olhos vermelhos. 
Deu alguns passos para trás, e aqueles olhos apenas se aproximavam, e por instinto ela se virou e correu, olhou para trás e suspirou aliviada quando viu que não estavam mais lá, e quando seus olhos olharam para frente, eles estavam ali, agora mais próximos e só ai ela percebeu o que eles eram... Vampiros.

| Personagens |

| Amanda Keller | 

| Justin Bieber |


| Natan Bieber |


| Amélia Bieber |


------------------------------------------
OIII <3
Sim eu estou com uma fanfic nova
Sobre Love Grim? 
Eu estou sem criatividade para ela, dai vocês devem ta pensando
Toda vez que ficar sem criatividade vai encerrar a fic.
NÃO. Essa é a ultima vez. 
Eu estou com 10 capitulos prontos dessa fic e vou tentar postar frequentemente ok?
Espero que me entendem afinal é normal ficar sem criatividade.
COMENTEM POR FAVOR <3
AMO VOCÊS <3

3 comentários:

Hey amores cada comentário seu é importante para mim, com o seu comentário posso saber o que precisa melhorar na Fan fic, comentem é muito importante para mim <3