6 de jul de 2014

Cities of Vampires | Capitulo 8 |

Amanda p.o.v
Estávamos almoçando, Madame Smith já tinha ido em bora, ela precisava arrumar umas coisas na sua cabana, mais antes me alertou de ir ver os bruxos Kellers, afinal eles iriam me ajudar mais que ela, o soldado que Justin havia mandado já havia chegado a algum tempo e nos avisou que iriamos amanhã de manhã para o almoço, sim, iriamos almoçar com os bruxos Kellers, todos nós, agora nos encontrávamos todos ali na sala de banquetes almoçando, bom.... todos não.
Natan.
Ele havia saído para caçar.
Os outros ficaram comigo para me fazer companhia, apesar de eu ter falado que eu poderia ficar sozinha, mais eles fizeram questão de ficar comigo, dizem eles que iriam ir caçar a noite.
Caçar.
Eu sabia que essa palavra significava "encontrar algum humano indefeso e sucolento para ser o banquete".
Depois do almoço os criados - era assim que eram chamados os empregados - limparam toda a louça e nós se encontrávamos na sala, em silêncio até que alguém entra agitado na sala de estar.
- ALTEZA ESTÁ ACONTECENDO UMA BRIGA, NINGUÉM CONSEGUE PARAR AQUELES DOIS, ACREDITAMOS QUE VOCÊS CONSIGAM.
- Quem está brigando soldado Tobias? - perguntou Jeremy se levantando do sofá assim como Pattie e Justin, apenas Amélia e eu ficamos quietas observando tudo.
- ITOR E MAIS ALGUNS VAMPIROS - ele disse nervoso
- Eu irei ver o que está acontecendo, me leve até eles -Jeremy disse
Os dois sumiram da sala. Justin e Pattie sentaram nos seus lugares novamente. 
- Qual será dessa vez o motivo da briga? -Amélia perguntou
- O de sempre só pode, Itor é muito agitado - Justin respondeu
- Eles brigam muito? - eu perguntei
- Quase toda semana á uma briga de Itor - Pattie falou
- Itor é aquele cara que me atacou na floresta? 
- Sim Amanda, ele mesmo - Justin disse
- Não gosto dele. -eu disse me lembrando do medo daquele dia.
Justin riu
- Você tem medo dele. -ele disse
- Não -eu falei
- Sim -ele rebateu
- Não 
- Sim
- Pensei que vocês tinham parado de se provocarem - Amélia disse 
- Acontece que isso é amor minha filha - Pattie disse rindo - vou na biblioteca - ela disse e saiu da sala
Percebi que Amélia ficou tensa e eu percebi o por que.
Catarina.
Eu espero que ela não pense que eu tenho um afeto pelo Justin e que depois vou ficar com o Natan.
Percebi que o clima ficou tenso então eu disse:
- Então aqui tem uma biblioteca? 
- Sim -Amélia disse 
- Foi de lá que nossa mãe tirou o livro que lhe emprestou -Justin disse
- Cheguei amados irmãos -Natan falou entrando na sala e se jogando ao meu lado. - vi papai na cidade o que ele quer lá?
- Uma briga de vampiros -Justin respondeu
- Quem dessa vez? - Natan se levantou e foi até a mesa da sala e arrumou um copo de whisky para ele.
Existia whisky no século 14? 
- Itor como sempre, os outros não sabemos - Amélia disse
- Não entendo esse Itor sempre arrumando uma briga - Natan voltou a sentar do meu lado com o copo de whisky na mão-  acho que já deveriamos ter matado ele.
- Por que você quer resolver tudo na morte? -Amélia perguntou
- Esse tipo de gente me da vontade de vomitar, simples -ele disse 
- Pensei que você era desse tipo de gente -eu falei. Ops. Eu e minha boca grande.
Natan me olhou e sorriu de lado. Seu sorriso era sinico.
- Pensou errado cara Amanda, sou um cara que resolve tudo na morte, que não tenho paciência para essa gente que só quer chamar atenção, é a mesma coisa com os humanos, eles se comportam como filhinhos de papai, querem tudo na mão, qualquer coisinha que acontece entre suas politicas, eles já arrumar uma guerra. Eles todos tem que morrer.
- Acontece que eu sou humana - eu disse me levantando, já estava ficando com raiva. Como assim humanos tinham que morrer? Ele não tinha compaixão? 
- Não Amanda você é uma bruxa, um ser sobrenatural assim como eu. - ele se levantou também

- Não me compare com você, um ser que não tem compaixão, que quer humanos mortos, eles são SERES VIVOS -eu gritei a última parte 
- O que você pensou Amanda? Que agente vai até o humano toma um pouco de sangue e depois hipnotiza para ele se esquecer que foi atacado por um vampiro?  Não, talvez minha família faça isso, mais EU não, nem eu muito menos essa aldeia toda.
Eu o olhei, ele não era o que eu pensava. Talvez aquele cara legal fosse apenas uma imagem e ali, agora na minha frente ele estava me mostrando quem ele realmente era. um ser imundo, que não tinha nem pena com o que fazia.
- Chega! Parem vocês dois! - Justin disse
- Não vai responder princesa? - Natan disse com puro sarcasmo, e ignorando o que Justin disse- 
- Sabe o que eu pensei? - eu disse me aproximando dele- Que os vampiros se alimentassem apenas para não morrer, que eles não tivessem outra escolha, mais vejo que você é um imundo que tem orgulho do que faz.
- É claro que eu tenho orgulho, é menos pessoas repugnantes nesse mundo, menos pessoa como você. 
- Natan para - amélia disse
Menos pessoa como você.
Essa frase não saia da minha cabeça, e juro que algo lá no fundo mais bem no fundo ficou triste por ouvi-las. Mais eu ignorei, só podia ser coisa da minha cabeça.
E era.
- Por que você é assim? - eu perguntei o olhando no fundo dos olhos.
Seus olhos claros eram lindos, Natan era lindo, mais acontece que era um completo idiota, ele me olhou, seu olhar não se desgrudava do meu, e parecia que ele não iria responder.
- Não adianta ser educado com as pessoas, sendo que elas não retribui. -ele disse por fim
- Você alguma vez já tentou ser legal? -eu perguntei apesar de saber que antes de Catarina ele era um ótimo rapaz
- Isso não te interessa, mais já eu já tentei ser legal e o que aconteceu? Fui humilhado, rebaixado, eu fui fofo, romântico, carinhoso algo que todo mundo ama e o que ela fez? O QUE ELA FEZ? -ele gritou e eu pude ver seus olhos marejados, ele iria chorar, - ELA ME HUMILHOU, ME REBAIXOU, ME DISSE QUE EU ERA APENAS UMA DIVERSÃO, VOCÊ SABE O QUANTO QUE EU SOFRI AMANDA? -Ele disse agarrando meus pulsos- VOCÊ SABE? - nesse momento eu me assustei, ele estava descontrolado, chorando.
- NATAN PARA VOCÊ VAI MACHUCAR ELA -Justin disse se aproximando de nos- LARGA ELA 
- Espera Justin, ele não ta me machucando - eu disse para justin, voltei minha atenção para Natan - Natan você tem que se acalmar. 
Mais ele me ignorou.
- E SABE O QUE É PIOR? É SABER QUE VOCÊ É QUASE IDENTICA A ELA, SABER QUE QUANDO EU OLHO PARA VOCÊ EU QUASE CONSIGO ENXERGAR ELA, MAIS VOCÊ É DIFERENTE, NÃO É APENAS SEU ROSTO QUE É DIFERENTE, SUA PERSONALIDADE TAMBÉM É, VOCÊ É PERFEITA PERTO DELA. - meus olhos se arregalaram e pelo jeito não foram só os meus, Amélia e Justin também - QUANDO EU VI VOCÊ NOS BRAÇOS DO MEU IRMÃO AQUELE DIA, EU PENSEI QUE ERA ELA, MAIS QUANDO EU VI VOCÊ AMANDA, EU VI UMA GAROTA DOCE E ENGRAÇADA, NÃO UMA FRIA E IRRITANTE.
- Natan... -Eu disse mais ele me interrompeu
- MAIS EU NÃO SEI O QUE EU SINTO POR ELA, AQUELA GAROTA TEM UM MEL QUE FAZ VOCÊ QUERER PROVAR, E VOCÊ NÃO É DIFERENTE...
- A história vai se repetir. - Amélia disse, vendo Natan descontrolado.
- NÃO - Eu gritei, fazendo Natan me largar- NÃO VAI SE REPETIR, POR QUE EU NÃO SOU A CATARINA - Justin e Natan se assutaram provavelmente esperavam que eu não sabia de nada de Catarina
- Você contou para ela Amélia? -Justin perguntou
- SIM FOI ELA SIM QUE CONTOU PARA MIM -eu disse - NATAN ME DESCULPA SE VOCÊ SOFRE ATÉ HOJE POR ISSO, JUSTIN VOCÊ TAMBÉM, MAIS NÃO, EU NÃO SOU ELA, VOCÊS VÃO CONSEGUIR ENCONTRAR UMA GAROTA QUE VAI SER LEGAL, CARINHOSA E GENTIL COM CADA UM DE VOCÊS, MAIS ESSA GAROTA NÃO SOU EU, EU NÃO SOU ELA. EU REPITO, EU NÃO SOU A CATARINA. - Disse falando tudo e subindo a escada, me trancando no meu quarto.
-------------------------------------
Continua | 5 comentários
------------------------
Oi amores <3 o que acharam desse capitulo? Eu sinceramente amo esse capitulo u.u
suahsuahs como vocês estão? Espero que bem ^^
Respondendo:
Camila Farias: aeeee \o/ owwnn flor obg ^^ espero que você esteja gostando mesmo da fic ok? Bjjjsss
Angela Drew: obg amore, espero que esteja gostando mesmo ^^
Anônimo: Obg flor, espero que goste desse ^^ continuei 
Anônimo: obg flor <3 continuei amore
May Horan: Continuei flor, obg ^^
-------------------------------------------------------
Obg por comentarem meus amores <3 
Beijos até o próximo capitulo <3

5 comentários:

  1. Esse capítulo foi estuplendo, magnífico, maravilhoso, murri..........................................................................................................................................................................................ok, como pode ser diva? Me ensina quero ser tb kkkkkkkkk. Amei mesmo o capítulo.

    Continua♡♥

    ResponderExcluir

Hey amores cada comentário seu é importante para mim, com o seu comentário posso saber o que precisa melhorar na Fan fic, comentem é muito importante para mim <3