2 de jul de 2014

Cities of Vampires | Capitulo 7 |


Assim que Madame Smith entrou na sala aonde todos nós estávamos reunidos meu coração disparou, ela tinha alguma noticia? Eu iria sair daqui? 
- Madame Smith quanto tempo -Pattie foi até ela a abraçando
- Bom ver você também Pattie -retribuiu o abraço
- Ola madame Smith -Jeremy a cumprimentou depois dela ter desfeito o abraço com Pattie
- Jeremy, ola -cumprimentou- Natan você cresceu, -o abraçou e para minha surpresa ele a retribuiu- Amanda -ela veio até a mim e me abraçou, retribui- tenho muitas noticias para te informar -falou assim que desfez o abraço 
- Eu estou curiosa- eu disse- O que você descobriu? 
- Muitas coisas, vamos sentar.
 Todos sentaram, havia três sofás naquela imensa sala, e uma lareira que estava com o fogo aceso nos mantendo aquecido, assim que todos sentamos nos nossos lugares, eu no sofá do lado direito com Justin e Amélia do meu lado, no sofá do meio estava Pattie, Jeremy e Natan, Madame Smith sentou no sofá a minha frente.
- Primeiramente quero que me escute com atenção tudo bem? -ela falou me olhando sério
- Tudo bem
- Amanda, eu pesquisei em algumas coisas que tinha na minha cabana, e descobri algo que talvez você irá ficar em choque, ou achar tudo uma brincadeira... mais é verdade, isso que você fez com a estrela cadente... não é mágica, não foi a realização de um pedido, você conseguiu ter em mãos toda a energia da estrela cadente, com base do seu pedido e toda essa energia você conseguiu voltar ao tempo.
Olhei todos em minha volta nenhum mostrava que estava surpreso, no momento eu achei aquilo uma idiotice, mais depois tudo foi fazendo sentindo, afinal não tinha outra opção a não ser isso, mais se eu fiz um feitiço....
- Espera, eu sou uma....bruxa? -perguntei com os olhos arregalados 
- Amanda....
- Isso está entendiante -Natan começou- Aquele primeiro dia no jantar tentei dizer o que você era, mais o seu herói ai me impediu, você é uma bruxa sim Amanda, e muito poderosa.
- Por que você impediu Justin - eu o olhei 
- Pela suas formas de agir, você acharia que estaríamos mentindo -ele disse
- Então preferimos não falar nada - Amélia falou
- Mais ai surge a dúvida.... o feitiço da estrela cadente só se realiza por um bruxo Keller, afinal foram eles que inventaram esse feitiço, e são os únicos com força suficiente para usar. -Natan disse
- mais...-eu estava confusa
- Acontece que o nome dela é Amanda Keller -madame Smith disse
- Mais isso não tinha haver de eu vir do futuro? -eu perguntei
- Não Amanda, eu sabia desde que você falou da estrela cadente o que você era, eu não falei nada apenas por que precisava entender mais. Seus pais do futuro com certeza são parentes dos Bruxos Kellers. -Madame Smith esclareceu tudo.
Eu estava confusa, acabara de descobrir que eu era uma bruxa, e isso não me parecia ser loucura, mais por que meus pais não me falaram nada? Por que em nenhum momento eles me alertaram sobre isso? Agora eu entendo....o motivo deles terem ficado nervosos na sala aquele dia. Eles estavam com medo de eu descobrir algo. Mais... por que?
- Por que em nenhum momento meus pais me contaram? -eu perguntei
- É isso que eu não entendo, tem alguma coisa a mais nessa história, eles bloquearam até a sua mente para você não saber de nada. - madame falou
- Isso é confuso, eu tenho poderes, eu me lembro que quando eu era mais criança meu sonho era ter poderes, e agora como se usa isso?
- Eu tenho algo querida -Pattie falou, se levantou do sofá e foi até a estante e tirou de lá um livro grosso. Caminhou em minha direção e me entregou.
- O que é isso? -eu perguntei
- É um livro de feitiços, aqui está desde o inicio de uma bruxa -ela disse
- Ele é enorme -eu disse o analisando
- Sim, mais você com certeza vai saber de tudo que pode com esse livro -Jeremy falou 
- Obrigada -eu disse- Madame.... como eu volto para casa? 
- Quando você ver uma estrela cadente faça o que você fez para estar aqui e você voltará para casa.
- Só isso? -eu perguntei
- Sim
- Acredito que já é muitas informações por hoje, -Jeremy disse e sorriu- como está os acontecimentos na aldeia das bruxas? 
- Está tudo normal.... 
Madame Smith continuou a falar a mais eu não dei atenção, era tantas informações em menos de uma hora, eu era uma bruxa Keller, meus pais nunca me disseram isso, eu precisava entender melhor isso, pedi "com licença" e fui tomar um ar livre no jardim era tudo que eu precisava. Eu estava sentada no banco ali no jardim até que vejo alguém sentando do meu lado. olhei e era Natan.
- Muitas informações? -ele perguntou
- Sim, estou confusa -eu disse
- Não tem com o que ficar, você deveria estar feliz por ter poderes 
- Acho que não -eu falei- esse livro aqui vai me ajudar bastante -eu disse olhando o livro- mais não queria que fosse assim
- o que?
- Poderes, eu sou um ser sobrenatural. 
- É você é -ele sorriu - igual a mim
- não, eu não sou uma vampira - eu falei
Ele riu. Natan estava diferente. Ele estava sendo legal e engraçado. Coisa que ele não era, ele sempre foi irônico e sínico. Talvez ali comigo ele estava se mostrando quem ele realmente era. 
Ou quem ele realmente foi...
-Eu já vou entrar, Justin esta olhando para cá, não quero brigar com ele, afinal temos vistas -ele disse, sorriu e foi em bora.
Foi ai que me toquei.
Os Biebers tinham uma imagem a guardar. Ninguém sabia que Justin e Natan se odiavam.
Assim que Natan saiu, Justin chegou perto de mim.
- O que Natan queria? -ele perguntou sentando ao meu lado
- Nada, só conversar 
- Está confusa?
- Um pouco... 
- Fica calma, com esse livro talvez você entenda as coisas melhor -ele disse 
-Eu espero.
Algo veio em minha mente... Os bruxos Kellers...  Eu sabia que eles eram da realeza, mais não quem eram e eu precisava desbloquear minha cabeça para madame Smith poder entender.
-Justin quando iremos falar com os bruxos Kellers? 
- Mandei um soldado ir falar com eles, madame smith disse que você não podia partir sem antes ela saber o que há nessa cabeça.
- Eu preciso entender melhor e sinto que os bruxos Kellers são a chave de tudo isso.
Eu precisava saber o que tanto tinha de especial nessa minha cabeça, para ser escondido...
E Eu iria descobrir.
---------------------------------------------------
Continua | 4 comentários
----------------------------
Oii amores <3
Estou tão feliz que novas leitoras estão aparecendo <3 Sejam bem vindas <3
--------------------------------------
Respondendo:
Camila Farias: Obg flor <3 seja bem vinda amore, espero que goste desse novo capitulo, uahsuhas <3 obg por querer acompanhar essa fic amore ^^ 
May Horan: Ownn flor <3 seja bem vinda flore <3 obg pelo elogio amor <3 Espero que goste desse capitulo ^^
suellyn garcia: Seja bem vinda amore \o/ verdade eu quis mudar isso, acho que fica muito repetitivo, por que quase todas as fics são assim, a velha história de "amor a primeira vista" quis mudar e eu acho que com essa história vai ser legal, vai demorar um tempo para ela se apaixonar sabe? E é realmente isso que eu gosto de escrever nessa fic suhausha, precisa calar os dedos não flor, amo comentários grande \o/ Obg flor espero que goste desse capitulo.
---------------------------------------------
O que acharam desse capitulo? Muitas descobertas o.o
coitadinha da Amanda ta confusa :/
Espero que gostem uhsuahsuahs, 
Divulguem a fic é muito importante para mim ok?
Beijos amo vocês <3

5 comentários:

  1. A primeira a comentar, novamente, eu adorei esse capítulo♡♥

    Eu só aconpanho fics boas, se eu n gosto: não comento, não leio mais, não aconpanho. E eu adorei a sua, continua $ . $
    \__/

    Bjs ♡ ♥ ♡ ♥

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa ta perfeito to gostando mt ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ola Continuaa to gostando muito, amei D++ continua pfv ♥

    ResponderExcluir
  4. Ei Linda Continuaa pfv ok, seu Fan Fic ta perfeito ♥♥♥

    ResponderExcluir

Hey amores cada comentário seu é importante para mim, com o seu comentário posso saber o que precisa melhorar na Fan fic, comentem é muito importante para mim <3