6 de ago de 2014

Cities of Vampires | Capitulo 10 |


Amanda p.o.v
Eu não conseguia acreditar, meus pais estavam bem ali na minha frente, minha vontade era de correr até eles e abraça-los, me desculpar por ter gritado com eles, ou por ter feito qualquer coisa que eles não gostaram, e foi isso que eu fiz, na verdade tentei, por que fui impedida por um braço.
- Não Amanda -Natan se meteu na minha frente e me olhou -eles não são seus pais, a algo errado...
- É claro que são Natan, olha ela, ela é igual a minha mãe, olha ele igual a meu pai, como eles não podem ser meus pais?
- Natan está certa Amanda, - falou Amélia chegando mais perto de mim- 
- Algum problema? - A mulher que era igual a minha mãe falou 
- Nenhum problema Sr. Keller - Jeremy falou
- Por que ela nos chamou de mãe e pai? - o homem que era igual a meu pai perguntou
- Por que eu sou sua filha - sai de trás de Natan
Vi os olhos dos Kellers se arregalarem, eles haviam me reconhecido? Isso era ótimo! Eles eram meus pais.
- Catarina? Como você mudou minha filha - Sra Keller falou e veio me abraçar
Meus olhos se arregalaram, Catarina? eles achavam que eu era Catarina? Mais...
- Não-eu disse e ela não me abraçou ficou apenas ali na minha frente- Eu não sou Catarina, meu nome é Amanda.
- Como assim? -Sr. Keller falou
- Eu também não estou entendendo. -eu disse- vocês são muito parecidos com meus pais. Como é o nome de vocês? 
- Somos Alexandra e Carlos - Alexandra disse.
- O mesmo nome dos meus pais -eu disse com os olhos arregalados- Vocês são meus pais, por que não me reconhecem? 
- Querida, você não está confundindo? - Pattie perguntou
- Não tem como confundir, eles são meus pais. - eu disse
- Você veio do futuro, então eu acredito que eles sejam seus pais. -Justin disse
- Você é uma bruxa assim como eles.... -Natan deixou a frase no ar
- O que isso quer dizer? -eu perguntei
- Você é filha deles - Amanda apontou para os Kellers- Mais eles não sabem por que estamos no passado, é por isso que você conseguiu fazer o feitiço da estrela cadente, você é uma Keller, filha dos bruxos mais poderosos desse planeta, e irmã de Catarina.
- IRMÃ DE CATARINA? -Eu gritei
- Acalme-se Amanda - Jeremy disse
- Irmã de Catarina? -eu estava assustada com tudo isso, imagine então agora que eu descobri que era irmã de catarina - isso só pode ser loucura, eu não sou filha deles, muito menos irmã de Catarina, talvez isso tenha haver com o futuro né? - eu disse tentando me convencer que isso era mentira
- Então talvez tenha haver com o futuro você ser uma bruxa, talvez tenha ver com o futuro você ser irmã de Catarina, Amanda para de ser criança, não tente colocar o futuro no meio de tudo isso, você é filha deles - Natan disse e apontou para os Kellers que encaravam tudo assustados- é irmã de Catarina, e seus pais não são parentes dos bruxos Kellers, eles são os bruxos Kellers, entenda de uma vez, você está aqui por algum motivo, que outra ideia você tem para isso? - Natan me olhava nos olhos, ele havia explodido de raiva talvez.
- Eu não acredito nisso... -eu disse
- Não, você não quer acreditar. - Natan disse e saiu porta fora
O que deu nele?
- Deixa ele querida, ele deve ta tão surpreso como você, Natan tem esse jeito dele - Pattie disse
- você é nossa.... filha? -Alexandra ou minha mãe disse
- Eu acho -falei olhando para ela.
- Isso é tão estranho - Carlos disse
- Eu também acho - eu falei
- Vamos deixar eles a sós - Justin sugeriu 
- Vamos - Jeremy concordou
Logo, eles saíram restando apenas eu e meus "pais".
- eu tenho um bloqueio na minha mente,foi por esse motivo de eu ter vindo aqui, madame smith disse que só vocês poderiam desbloquear. -eu falei
- Você está certa. - Carlos falou
- Mais sua mente já está desbloqueada - Alexandra falou
- Mais então como Madame Smith não conseguia ler? - eu perguntei
- Você já descobriu tudo que estava desbloqueado, não a nada a mais para você descobrir... 
- Madame Smith já deveria saber que você é nossa filha, e fez você vir até aqui com a desculpa de desbloquear sua mente - Alexandra completou
- Então quer dizer que desde o começo Madame Smith sabia de tudo, mais ela só queria que eu visse com meus próprios olhos? -eu perguntei e eles assentiram.
- O almoço está pronto vossa majestade - Uma empregada apareceu na sala
- Tudo bem, mandem chamar os nosso convidados, eles estão lá na frente - Alexandra disse e ela concordou.
- Vamos querida, vamos almoçar. - Alexandra me abraçou de lado e fomos até a mesa que estava com o almoço servido.
Logo todos chegaram, menos Natan.
- Cade o Natan? - eu perguntei 
- Ele foi para casa - Amanda disse
- Uma pena ele não ter ficado para o almoço - Carlos disse
Todos sentamos, começamos a almoçar, e eles começaram a conversar, mais eu estava quieta, tudo isso estava tão confuso.
****
Estávamos no castelo dos Biebers novamente, o almoço tinha sido calmo no castelo dos Kellers, ninguém mais tocou no assunto de eu ser filha deles, quando estávamos indo em bora, Alexandra me convidou para ficar ali com eles, afinal eu era filha deles, mais eu não quis e ela entendeu, tudo estava estranho ainda, era como se eu conhecesse eles mais eles não me conhecessem.
Eu estava no meu quarto me preparando para ir até o quarto de Natan para saber o por que de ele ter agido daquela forma mais cedo.
Abri a porta do meu quarto, e fui até o dele e bati na porta, sem respostas, bati outra vez.
- Eu não quero falar com ninguém. -ouvi ele dizer.
Mesmo ouvindo isso abri sua porta que me surpreendi em não estar trancada, entrei em seu quarto e fechei a porta, nunca havia entrado no seu quarto, ele era branco, luxuoso, era lindo. 
- Você não ouviu? - ele disse virando para mim- Amanda? O que faz aqui?
- Eu quero saber o que deu em você hoje mais cedo - eu disse
- Na parte em que você quase beijou o meu irmão ou no castelo dos Kellers?
Engoli em seco. É claro o beijo. Mais eu não tinha beijado Justin.
- Eu não beijei Justin. 
- Mais quase beijou - ele disse vindo até a mim.
- Por que você ta assim? - eu perguntei 
- Assim como? Esse é meu jeito Amanda 
- Não você não é assim, você é diferente e eu sei disso. - eu disse
- Eu sou assim, você que quer que eu seja de outra maneira. 
- Por que você explodiu la nos Kellers? -eu perguntei mudando de assunto
- Por que eu to com raiva, raiva por entender que você é irmã de Catarina, essa história me deixa confuso.
- Acredite, você não é o único - eu suspirei 
- Preciso saber se você é diferente dela - ele disse sussurrando e se aproximando 
- O que? - eu perguntei.
Ele não me respondeu apenas me prensou na parede e grudou nossos lábios.
--------------------------------------------
Continua | 4 comentários 
-----------------------
Oii ^^ por que será que eu sinto que você querem me matar? suahsuhaushaus
bom acho que é por causa da demora e desse capitulo ou melhor desse beijo :o
quero dizer que nem eu mesma sabia disso u.u
ta parey eu sabia sim suahsuahsuahs
 Respondendo:
Joana Margarida: Obg flor ^^ Continuei <3
Mirela Gaspar: obg flor <3 continuei
Lara Santos:  continuei  obg amore ^^
Camila Farias: uhasuahusha e nesse um beijo :o  obg amore desculpa esse atraso toda, e por deixar vc curiosa ok? Continuei flor espero que goste em <33
---------------------------------
Comentem meus amores <3
Até o próximo capitulo beijos amo vocês <3 

5 comentários:

Hey amores cada comentário seu é importante para mim, com o seu comentário posso saber o que precisa melhorar na Fan fic, comentem é muito importante para mim <3